sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

A Irreverência do Sapeca Iaiá
A folia tomou conta das ruas do bairro Centro Industrial. Varias pessoas foram para as ruas aproveitar a folia carnavalesca. A concentração do bloco Sapeca Iaiá começou por volta das 20h na rua Tieté, indo até a Igreja São José Operário. Dezenas de foliões, com fantasias irreverentes, se animaram com os batuques. O desfile aconteceu com tranquilidade e em clima familiar.Diversas crianças foram vistas se divertindo junto com os pais. Até mesmo, gestantes aproveitaram a festa. A festa agradou todo mundo, teve clima de paquera mas também famílias inteiras aproveitando todo clima de descontração que tomou conta do bairro. Este ano tivemos participação especial da turma dos brinquedos Plim Plim, com a cama elástica, tobogã, castelo de bolinha, algodão doce e pipoca. Os bonecos da Mércia Deco Infantil  e das Misses Afros Monlevade. 


























































































Superando todas as expectativas e objetivos esperados, o Bloco Sapeca Iaiá, foi sem dúvida alguma, um sucesso.
Acreditamos que acertamos em relação ao carnaval, na medida em que ele foi realizado com inédito espaço do playground da equipe do Brinquedos Pilm Plim , a turma dos Bonecos da Mércia Deco Decorações.
Remetemos todo o sucesso aos foliões. Nosso agradecimentos a todos àqueles que contribuíram cada qual de sua maneira. A turma da bateria e a Administração Municipal, o nosso muito obrigado.

Ressaca da Folia com a bateria do Sapeca Iaiá, dia 24 as 19h, na pracinha da Igreja São José Operário.  
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...