quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ajuda para a APAE
O Solidários Monlevade Esporte Clube está arrecadando leite para serem doados a APAE de João Monlevade.
A instituição está num momento difícil. 
Está na hora de abraçarmos essa causa em prol ao APAE.
Faça sua parte doando .
As doações podem ser entregues na Auto peças Lage, Otacílio Auto Peças ,Auto Peças Rondomig, STV segurança eletrônica ou se preferirem pode passar o endereço pelo telefone 9.85076786 que buscamos no endereço .
#SomostodosSolidários.
"Poder contribuir. Poder se doar...
Pensar no próximo e saber respeitar.
Atitudes simples, mas que fazem encher não somente o nosso coração,mas também a esperança de muitos outros..."

Soluções para bairro Novo Cruzeiro 
Nesta terça-feira, dia 22, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve nos bairros Novo Cruzeiro e Santa Cecília. Acompanhada por Damião Teodoro (secretário de Obras) e pelo presidente da Câmara, Djalma Bastos, a prefeita foi aos dois bairros, conversou com moradores e viu de perto algumas das necessidades que são prioridades e precisam ser atendidas em um prazo mais curto.
Como exemplo, Simone disse que é preciso a execução de uma obra na rua Santos Dumont, que irá ampliar um canal de rede pluvial e melhorar um trecho da referida rua,
inclusive para evitar acidentes com veículos no local. Ela falou também que irá determinar a pavimentação da rua conhecida como “Beco da Estrela Guia”, o que deve acontecer em breve. Simone lembrou, ainda, que, nos próximos meses, irá determinar a pavimentação asfáltica para a rua Santos Dumont, principalmente pelo fluxo de veículos e ônibus recebido pela citada rua.
Em uma das residências do bairro Santa Cecília, Simone também pediu uma solução para um problema relacionado à Defesa Civil.
Oficinas grátis 
Até a próxima sexta-feira, dia 25, estarão abertas as inscrições para as oficinas de caixas e embalagens da Fundação Municipal Crê-Ser. As inscrições devem ser feitas de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30, na sede da fundação, à Rua Palmas, 214, Baú, onde os interessados receberão a lista de materiais. A idade mínima para frequentar as oficinas é de 8 anos. São oferecidas 40 vagas.
Conforme a diretora da fundação, Helenita Pinto Melo Lopes, “o artesanato é uma maneira muito especial de elevar a autoestima das pessoas, além da possibilidade de ajudar na renda familiar”.
Serão confeccionadas caixas francesas, quadrada longa, surpresa, redonda com forração dupla, vincadas e sacolinhas. As oficinas serão ministradas pela artista plástica e funcionária da fundação, Alessandra Alves.As aulas começam no próximo dia 28.Imagens ilustrativas

FIQUEM COMIGO E COM DESU, HOJE E SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...