sexta-feira, 29 de junho de 2018

O atleta monlevadense Alan Ciborg, de 42 anos, foi um dos grandes destaques no Campeonato Mineiro de Ficulturismo 

IFBB Minas, realizado no último dia 26, no auditório professor Ney Soares na capital Mineira. Alan conquistou o título na categoria Master Overal , disputou com 4 atletas. Já na categoria sênior até 90kg, disputou entre 8 atletas ficando na 3º colocação. O Alan já prepara para disputar outro título, no primeiro Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Fitness no próximo dia 30 de julho.

Quermesse
Vem ai uma festa pra lá de boa : dia 13 de julho a partir das 19h, acontece a tradicional festa Julina da Paróquia São Judas Tadeu, na pracinha da rua Tiete, no bairro Centro Industrial. Muita animação, barracas, atrações e claro a típica quadrilha improvisada lhe esperam.

Fazendo o bem sempre 
Integrantes do Lions Clube João Monlevade fazendo entrega dos agasalhos arrecadados durante a campanha de 2018.Foco voltou-se para a Pastoral da Criança em vários bairros.


Procura de parceiros 
Em novembro iremos realizar a 17ª edição do Miss e Mister Afro Monlevade. O evento tem custos que são financeiros mesmo e que há necessidade da espécie, por exemplo: aluguel do salão, conjunto musical, compra de tecidos, seguranças, premiações entre outras coisas que são necessários do dinheiro. São dezessete anos de tradição, precisamos da sua ajuda empresário. Venha fazer parte deste time.

Nova presidente 
Em nossa mesa de trabalho o convite do Lions Clube João Monlevade para cerimônia de posse da nova Diretoria, ano Leonístico 2018/2019. A cerimônia festiva será sábado,  dia 7 de julho, às 20horas. Tomará posse como nova Presidente a CaL Ilca de Souza Alves. O colunista agradece pelo convite e presença confirmada. 

Com as irmãs Raphaela e Raissa Veiga durante a confraternização do segundo aniversário do Tático Móvel Monlevade.



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE É SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...