terça-feira, 3 de julho de 2018

O Arraiá do Pietro Leandro

Para comemorar 3º aninho do Pietro, a mãe Sheyla Fonseca  o papai, Liniker Leandro, reuniram amigos e familiares para o 3º Arraiá do filho. O cenário foi no salão da Cida do Aclimação. A festa aconteceu na noite de domingo 17 de junho e junto foi comemorado o segundo ano do projeto Vem Dançar, do professor Liniker.

A decoração e as delicias juninas
 Nessa época não teria tema melhor para a festa do Pietro. Com tudo muito lindo, o arraiá foi assinado pela Lulu Festas ( Luciana e equipe)  que deixou cada detalhe encantador. A mesa rústica, com escultura com balões ao fundo do salão, combinou perfeitamente com a decoração. Não tinha que não parece para tirar uma foto e quem sabe copiar a ideia para um futuro anarriê!  Os chapéus de palha também não poderiam faltar, e outros adereços fogo replica de fogueira . Foi um arraiá de respeito! Os detalhes fizeram toda diferença, um marco, uma lembrança incrível. Comidas típicas, destaque para o cachorro quente  e caldos, além, claro, do quentão. Além da quadrilha improvisada ao som da sanfoneira Ângela Estrela.
Convido-o a fazer um tour por esta festa vendo as fotos. A infantil junina mais linda que já vimos! Óia a Chuva! É mentira!












































































































FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...