sexta-feira, 28 de dezembro de 2018


AGRADECENDO  O ANO 2018
Vamos brindar o ano de 2018. Claro que ele foi maravilhoso pra uns e complicado pra outros. Não importa. Neste exato momento , a gente tem que pensar no melhor para atrair o melhor. Usar todas as energias que temos e que, muitas vazes, não sabemos aproveitar corretamente. É hora de sonhar, descansar, até delirar vale, conquistar um grande amor, cuidar da saúde, viagens, enfim cada um sonhe com o que quiser para o próximo ano. Esqueças os atropelos de 2018, de um forma ou de outra, você os venceu. Agradeça a Deus.Peça proteção aos santos orixás. Vale tudo. Concentre a sua mente e repita quantas vezes quiser, com muita fé. “2019 será maravilhoso pra mim”.
Um super feliz 2019 a todos nós, que a paz celestial esteja no coração de cada um e que a caridade – mola que move o retorno positivo no plano terrestre – seja infinita em nossos corações. E que eu possa trazer para este novo ano notícias bacanas, que vão de uma forma ou de outra enriquecer a cultura e o conhecimento de todos.
Boa sorte e tudo de bom pra você meu leitor.


Fuiiiiiiiiiiiiiii



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...