terça-feira, 8 de janeiro de 2019


BOM DIA:  
Dentre o grande número de mensagens otimistas, dando boas-vindas ao novo ano, que nos chegaram, algumas valem a pena serem repassadas aos amigos para que, como nós, sejam também depositários de fé e esperanças. Uma das mais bonitas dizia assim: “Acabo de depositar em sua conta de 2019 a importância de 365 dias de felicidades e prosperidades, com juros de 100% de saúde, paz e amor. Feliz Ano Novo”. Outra proclama: “Pare um minuto. Reze. Olhe para o Universo e veja o que existe de bom. Exercite-se na arte de ser feliz. Confraternize com todas as pessoas de todo o mundo!”.

BABADO COM SELMINHA DANADINHA
Amigo da coluna disse que voltou das férias e procurou urgente uma nutricionista, para resolver o problema da pança dilatada.
  
SOL
O calor chegou com tudo e parece que não irá facilitar neste Verão. A dica é manter-se sempre hidratado, usar roupas leves, claras e soltas, além do filtro solar.

O ganhador do Fiat Toro do Hiper-comercial Monlevade, foi Wanderson Lacerda Araújo da cidade de Bela Vista de Minas


 PSIU!!!
O ano é bom para quem com bons olhos o vê.

 VOLTANDO A ROTINA 
Tudo volta ao normal. As escolas da vida, a matrícula na faculdade, a renovação do seguro, o pagamento do IPVA. Enfim, vamos começar tudo de novo com fé e coragem sempre. Afinal darlings ser chique é ser persistente!



 MEIO AMBIENTE

A coluna de hoje destaca a profissional secretária do Meio Ambiente Fernanda Ávila 

pela sua competência e profissionalismo, sendo  reconhecida por todos. O Lançamento do Projeto de Educação Ambiental

‘A Natureza quer ser sua vizinha”, aconteceu no sábado(5), na praça Vó Mena Alcântara, no bairro Ipiranga. Fernanda sempre traz novidades aos monlevandenses. Aguardem mais detalhes para 2019.Aqui ela num encontro com seu amigo Dr. Paulino Cícero de Vasconcelos.



BEM ACOMPANHADO 
Nossa, uma recente festa  foi um fervo. Pena que hoje não podemos falar  qual festa né? Afinal pode dá  B.O ,que Deus me livre. Alguns detalhes a gente pode, neste sentido vale escrever que muitos não saíram de lá sozinhos. A gente que roda muito  vê e fica sabendo de tudo. Não é mesmo Tiago Junior?

POR AI
 @Já que estamos no assunto, o rega bofe  também teve “rabalo”,tipo que Pereirinha(José Mayer) "servia" para Tereza Cristina(Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, lembram?

@ Uma ga(y)rota  conhecida foi embora com o sorriso nos quatro cantos, posso ressaltar!! Mas muitos saíram de lá como entraram: sós!
 
@ Gente é claro que a festa  foi um arraso, mas depois de um drink´s a mais alguns bafos não poderiam passar em brancas nuvens. Os nomes? Nem pensar. Mas rir um pouco faz bem e outra coisa: a grama do vizinho não é mais verde do que a da gente. Confira os 13 Pecados Sociais da festa em nosso encontro amanhã. 

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...