segunda-feira, 14 de janeiro de 2019


Bom dia terrinha, hoje é dia 14 de janeiro de 2019 e o ano já começou para muita gente!

Começamos também a falar em Carnaval, acredita?

Sim! Em várias rodinhas sociais de nossa terrinha os vip´s de plantão já estão na onda da purpurina.

É o show da vida que não pode parar!

Descontos
O mês de janeiro é ótimo para quem se conteve nas compras de Natal, planejando lucrar com as liquidações. A maioria das lojas oferece descontos para atrair compradores.
Lixo eletrônico
A cada 18 meses é lançado um novo modelo de smartphone, tablet ou laptop. E o que acontece com os velhos? No Brasil, cerca de um milhão de celulares são descartados por ano pelos usuários, sem falar em computadores, impressoras, aparelhos de TV. Se é assim hoje, imagine daqui a algumas décadas. O descarte incorreto do lixo eletrônico pode contaminar os lençóis freáticos, afetando plantações, pastagens e o próprio ser humano. Calcula-se que até 80% de um celular podem ser reciclados. Um único aparelho contém cerca de 250 miligramas de prata, 24 miligramas de ouro e 9 gramas de cobre. São 15 metais diferentes, entre eles metais pesados contaminantes, como níquel, cromo, cobalto, chumbo, cádmio, arsênio e mercúrio.

Irreparáveis perdas
A sociedade monlevadense  sofreu perdas irreparáveis no ano que passou. Em tempos de balanço do ano que se foi, e de perspectiva para o que chegou, é muito triste constatar como já fizeram falta em 2018 e como farão em 2019.

PSIU!!!
Quem economiza as pernas estraga o coração.

Celebrando hoje(14), mais uma ano de vida Márcia Oliveira

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...