quarta-feira, 16 de janeiro de 2019




PERIGO
Nas férias de verão, é alta a incidência de doenças por conta do consumo de alimentos mal-conservados. E você, quando come fora de casa, presta atenção em como são servidas as refeições? Por isso é importante saber onde está comendo, para não correr riscos e evitar a intoxicação alimentar, entre outras doenças causadas por alimentos mal-preparados e contaminados.
 
A cidade de São Paulo vai comemorar 465 anos no dia 25 de janeiro.


DICA DE COMPORTAMENTO
Vivemos em um mundo muito mais informal do que foi até a metade do século passado. Uma pessoa mais velha deve sempre ser tratada por senhor (ou senhora) ou pode ser chamada de você? O mais garantido é dirigir-se às pessoas mais velhas por senhor ou senhora, e mudar o tratamento se elas pedirem e disserem que preferem ser chamadas de você. O melhor é deixar que elas mesmas sinalizem as preferências para não parecer que se está avançando o sinal e buscando uma intimidade equivocada.

REFORMA INEVITÁVEL
O problema da Previdência Social é o déficit que ela produz nas contas públicas e seria matéria das mais urgentes. Segundo o ministro da economia, Paulo Guedes, “a Previdência é uma fábrica de desigualdades. Quem legisla tem as maiores aposentadorias, quem julga tem as maiores aposentadorias, e o povo brasileiro tem as menores”.

SER FELIZ
A felicidade não cai do céu. E preciso conquistá-la dia a dia. E mais: só tem acesso a ela, quem fizer por merecer. Portanto, se você tem um sonho que o fará feliz, comece a batalhar por ele agora, e com determinação. Lembre-se: é você quem faz. E já dizia George Bernard Shaw “você não tem direito de consumir felicidade se você não produzi-la”.

PSIU!!!
A sorte favorece os que se preparam.
FESTA PARA MÁRCIA BUNITA 
Gratificante por perceber que ainda é possível vivenciar reuniões festivas, como aquelas  de outrora, alegres e plenas do legítimo AMOR  entre amigos e familiares. Foi assim a tarde noite da segunda-feira(14), em torno dos parabéns para a maninha Marcia (Bunita), que estarei comentando nas próximas colunas.



BABADO COM SELMINHA DANADINHA

Uma conhecida boneca adquiriu um belo e caro modelito para ser usado em uma festa que aconteceria três meses após a compra. No dia da festa, ao usar a roupa a mesma rasgou. E ela, botando fogo pelas ventas, disse uma série de desaforos para a proprietária dizendo que , não iria pagar pelo mesmo. Acontece que ela perdeu a causa. Sabe por que? A empresária argumentou que a madame engordou bastante depois que comprou a roupa. Tipo assim: queria colocar João Monlevade dentro de Rio Piracicaba.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...