quinta-feira, 17 de janeiro de 2019


Santa Bárbara ganha oito novos pontos de ônibus

Em 2018, o Município ganhou oito novos pontos de ônibus. Um modelo padrão, com estruturas metálicas e cobertura de policarbonato, garantindo mais comodidade à população na espera do transporte coletivo.

Agora, a avenida Conselheiro Afonso Pena (São José) e a rua Inês de Castro (Vista Alegre) têm ponto de ônibus. Já na avenida Conselheiro Afonso Pena (São José/Centro), na rotatória do bairro Tenente Carlos e nas ruas Dimissiana (São Bernardo), Antônio Pereira Rocha (Santa Terezinha) e João Mota (Centro,) os pontos antigos deram lugar aos novos.

Abetas inscriçoes para o Coro 
O Coro Sinfônico de Santa Bárbara está com inscrições abertas, até o dia 1º de fevereiro, para os naipes femininos e masculinos. ]

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Patronato. O endereço é rua Francisco Arcanjo de Melo, s/nº, Centro. O horário é de 7h às 11h e de 13h às 16h.
No ato da inscrição, o candidato deve estar munido de cópia do CPF, documento de identidade e comprovante de residência.
Para mais informações, basta ligar no telefone (31)3832-1616.
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...