sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019


Bom dia para você meu leitor virtual

A coluna já no pique para mais um final de semana que promete!

Tem festa e noitadas concorridas .

 Nem mesmo amanheceu  o dia  caiu aqui no ouvido deste Oliveira, mais uma separação, embora que já sabia. 

Mas os babados nas rodas sociais é assim mesmo, chic no “urtimo”!

A ponto de uma boneca não ir a uma festa, por não possui um modelito novo.

E quem disse para cada festa tem de comparecer com modelito novo?

Só não vale é repetir certa roupa com muita frequência.

Por favor não faça igual àquela secretária ,que parece  que fica pronta de uma festa pra outra.

Pode? Tudo indica que ele dorme em pé, já pronta.

 Pode, não! Ou acham que pode.

Mas pior: uma outra ai, nome conhecido do meio social  que embarcou naquela do bandoleiro , cantada por Fafá de Belém “Se você me trai , outro me distrai e fica tudo igual”. Chorei de rir quando eu “mesminho” vi o pequeno  vídeo feito no celular. Minha filha nunca pensei que pudesse estar pulando a cerca.

Mas como sabem né, melhor ficar calado para não arrumar aquela confusão.

Quer que eu conte?

Tudo bem. Deposite 1,5 (Milhão e Meio) na minha conta que eu conto.


BUSCANDO SOLUÇÕES

O presidente da ACINPODE, Elias Goncalves recebeu no escritório da entidade o responsável pelo  TI.Mobi, Paulo Henrique Gomes Figueiredo 





Giovanne Bramante, (Settran).Na pauta foi as demarcação e fiscalização para as vagas destinadas as pessoas com deficiência. A primeira ação foi fazer uma visita nas vagas destinada as pessoas com deficiência, no qual Dayana Mello, por ela sempre está precisando das vagas diariamente e sozinha, prontificou a esta junto com a TI.Mobi e SETRAN, e mostra na integra as dificuldades e achar uma solução.

MUITO BOM
  repararam no bom humor dos coletores de lixo? Estão sempre sorrindo para os motoristas e brincando entre eles, em meio ao seu trabalho tão difícil.
 ATENÇÃO
Você já pensou que pode reduzir o lixo que produz? Como?  Reduzindo o consumo;  reutilizando os materiais para outros fins;  reciclando o material.
 UMA NOTA, POR FAVOR!!!
Há poucos dias, uma senhora muito alinhada, mas desconhecida, parou este Oliveira na rua e falou. “Estou com todos os preparativos para a festa do casamento de minha filha definidos: Buffet, a lista com 500 convidados, o local, o cantor e tudo mais. Mas falta uma notinha na coluna social e uma cobertura que só você sabe fazer, com fotos e seus comentários elegantes. Você, que é dono de uma delas, poderá me dizer o que devo fazer para alcançar tamanha glória?”
“_Olha, fulana, comigo não há problemas. Você me pegou de surpresa e faço questão de publicar a noticia do casamento de sua filha. Mande o convite que divulgarei com toda pompa e circunstância.”


Trevo próximo ao Santo Hipólito é revitalizado


Dando continuidade ao projeto “Adote uma Praça – A natureza quer ser sua vizinha”, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) finalizou ontem(31), a revitalização do trevo próximo ao bairro Santo Hipólito. Os trabalhos, que tiveram início no último dia 28, contou com a parceria do Lions Clube João Monlevade Centro.
 Djalma, Rivaldo, Shirley, Fernanda, Maria Helena, Flávia ,Ilca e Sônia 


POSSE NA ASSEMBLEIA


E hoje ,1° de fevereiro a posse dos deputados eleitos na eleição de outubro, dando início à 19ª legislação, que vai até janeiro de 2023. Dos 77 deputados que tomam posse, 46 foram reeleitos e 31 são novos (inovação de 40,25% que está entre os três maiores índices dos últimos 20 anos). O PSL, partido de Bolsonaro, elegeu mais parlamentares. Foram eleitas 10 mulheres e dos 77 deputados que tomam posse ao menos 13 pertencem a famílias com experiência política. Vamos rezar e pedir ao bom Deus que ilumine os novos componentes da ALMG e que eles possam trabalhar realmente, tirando nosso Estado do fundo do poço que se encontra.
PARABÉNS



A comissão organizadora da promoção Buffet Barenze realiza o seu sonho com casamento completo, divulgou o nome do casal vencedor: Priscila e Cristiano.

O nosso abraço de felicitações para o amigo Roberto Carlos ,que amanheceu hoje com nova idade

Neste sábado ,2, vivas antecipado para a bela Isabela Guimarães

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...