quinta-feira, 31 de janeiro de 2019


RECADO MATINAL- Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir.



LEIA QUE FOI TOMBO COM ELEGÂNCIA

Mulher chic é chic até quando cai da cadeira, até mesmo na maior manguaça. Não riem! Mas foi verdade, este colunista viu em cores essa cena na sexta-feira . Uma figura de nossa sociedade, ela ultra chic, tomou umas a mais na noite e perdeu o equilíbrio. Levou um tombaço. Mais que depressa levantou, arrumou o  vestido e nem olhou para os lados. Estava mais louca que o Batmam e pasmem, foi embora para seu belo apê acompanhada de um estranho e tomara Deus que ela tenha acordada linda, mas pelo andar da carruagem a fofa deve ter levada a maior Elza. Não entendeu a palavra Elza?? Pergunte para aquele seu amiguinho gay, afinal todo mundo tem um, que ele vai saber te responder na integra . Aff!!
ELEIÇÕES 2020
As eleições municipais previstas para 2020 já começam a mexer com pretensos candidatos e com o ego de algumas pessoas. De acordo com alguns nomes que pululam na boca do povo, ainda não existem candidatos que mereçam muita atenção e respaldo. Uma coisa é certa: o que existe de deslumbrados sem o devido perfil de dirigir uma cidade do nosso porte, se intitulando “candidatíssimo”, é impressionante!
REDES SOCIAIS
As redes sociais continuam sendo divertimento para pessoas de qualquer idade. Desde que bem usadas, tornam-se interessantes e agradáveis e monopolizam um número enorme da população mundial. Algumas pessoas, no entanto, ainda não entenderam o sentido  da magnífica inovação tecnológica. Usam as redes para atacar de forma acintosa pessoas, usam palavras chulas e, às vezes, gritantes pornografias. Não se esqueçam: os comentários mais agressivos nas redes sociais podem gerar processos judiciais. A internet ainda ´considerada por muitos como uma terra sem lei. Cada um acha que pode dizer o que quer. Ledo engano, a internet também possui regras sociais a serem observadas e seguidas por todos. Todo cuidado é pouco!

Os 20 anos da Mary Kay  

A diretora de vendas Aline Emanuelli esteve em São Paulo, na unidade Ouse Sonhar, participando seminário dos 20 anos de Mary no Brasil e 55 anos no mundo, que contou com mais de dez mil participantes.  
O ponto alto foi o jantar oferecido a todas que atingiram uma das metas que a empresa passou. Em reconhecimento a empresa presenteou as diretoras que mais sobressaíram com um automóvel e um  vale no valor  de mil reais em viagem. Esse evento acontece uma vez ao ano e é considerado o maior seminário da empresa no Brasil.
                                      Fotos; Divulgação 
Aline Emanuelli em volta do automóvel que ganhou 
Com alguns consultores
Com Thiago o único diretor nacional do mundo

Com eles diretores de Vendas Évikson Azevedo e Greice Joviane
No jantar de reconhecimento às consultoras premiadas


Com a poderosa  diretora nacional Nara Melo

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...