quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019



Quando eu não puder

Pisar mais na avenida

Quando as minhas pernas

Não puderem aguentar

Levar meu corpo

Junto com meu samba

O meu anel de bamba

Entrego a quem mereça usar

Eu vou ficar

No meio do povo espiando

A Mangueira perdendo ou ganhando

Mais um carnaval...


Hoje tem carnaval
A Secretaria Municipal de Trabalho Social , o Conselho Municipal da Terceira Idade (COMTI) e Lions Centro realizará o grito de carnaval para a Terceira Idade. Nesta quarta feira (27) a partir das 14h, no salão do Sindicato dos Metalúrgicos de Monlevade.Haverá concursos de Marchinhas/ Fantasias/ Blocos e será escolhido o melhor Folião e Foliã. E se você também não quer ficar em casa no marasmo, vá lá prestigiar. Entrada franca. 
                     Fotos: Arquivo 

No Centro Industrial 
Bloco Sapeca Iaiá
Dias do desfile: de sábado(2) a terça-feira(5).
Concentração: sempre a partir das 19h, na pracinha em frente a Cismepi , bairro Centro Industrial
Percursos: ruas Tietê, Paraúna, Tapajós, Beira Rio, Siderúrgica retornando para o local de partida.    
 



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...