quarta-feira, 20 de março de 2019


Abuso de decibéis
Quem comparece a uma recepção, seja ela bodas, casamento, quinze anos ou outro tipo de comemoração, sente inteira satisfação em ouvir uma música de som maneiro, agradável ao ouvido, repertório diversificado e muito bem selecionado e, principalmente, para rever amigos e travar com eles um delicioso bate-papo. Infelizmente, em determinados acontecimentos somos tolhidos dessa satisfação. Motivo? Os ensurdecedores decibéis emitidos pelas bandas (com exceções, é claro) que, na certa, julgam que banda boa é aquela que os instrumentos e as vozes dos cantores têm que mostrar todo o seu potencial, se esquecendo de que a música foi feita para relaxar e ser audível aos sensíveis ouvidos do público. Vamos com calma, gente! 

Babados com Selminha Danadinha 
 @Que atire um caixa de lápis Faber-Castell quem nunca teve vontade de sair da sala de aula quando a professora diz: A porta está aberta, sai quem quiser. Tcham!
@ Quando eu pago minhas contas parece que eu tomei viagra, fico muito duro.
@Meu amor me chamou de infantil e me mandou calar a boca. Não pensei duas vezes, olhei nos olhos dele e disse: Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu, enquanto a minha tá cheirando a sua já fedeu. E vamos que vamos!
@Eu tinha uma amiga com o nome Graça, ela veio falar comigo e eu disse "Diz graça". Não entendo porque ela não fala mais comigo. Eu, hein?!
@A noticia que publiquei aqui dizendo que agora é moda os amantes se mudarem de malas e cuias para a residências de suas namorados desquitadas, provocando revolta nos ex-maridos, donos do imóveis e que pagam o condomínio e o IPTU, provocou ao maior bafafá. Noticiei pensando em um determinado casal, mas foram tantos a colocarem a carapuça...e querendo comer o fígado deste Oliveira.
@As empresárias deveriam orientar melhor suas secretárias. Veja bem : dia destes liguei para uma por volta das 12horas e veja o que ela respondeu: Desculpa Anselmo, mas fulana não pode te atender agora, porque ela está trancada no escritório com um vendedor de São Paulo desde as 9h e não abriu a porta para nada”Dedo duro, heim??
@Tarde destes estive num brechó à cata de algum artigo com preço de bananas. E por lá, andando em meio a antiguidades, encontrei-me com duas bonecas da sociedade, naturalmente fazendo o mesmo que eu. As madames ficaram vermelhas como comunistas em dia de festa tropeçaram nas velharias e uma delas até fingiu não conhecer o colunista. Fiquei pensando. Será que é tão humilhante assim procurar fazer economia comprando coisas boas à preço de banana? Essas mulheres! Santa ignorância.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...