quinta-feira, 18 de abril de 2019


A importância da doação de sangue

O sangue é um tecido vivo que circula pelo corpo, essencial à vida. Todos os dias acontecem centenas de acidentes, cirurgias que exigem transfusão, assim como os portadores de hemofilia, leucemia e anemias. Doar sangue é um ato simples, tranquilo e seguro que não provoca risco ou prejuízo à saúde. Se cada pessoa saudável doasse sangue espontaneamente pelo menos duas vezes ao ano, os Hemocentros teriam hemocomponentes suficientes para atender toda população. O sangue não tem substituto. Por isso a doação espontânea e periódica é fundamental. Uma única doação de sangue pode salvar várias vidas. Os bancos de sangue, através da imprensa sempre convocam pessoas para doarem sangue. Seis em cada dez brasileiros nunca doaram sangue. 28% alegam - segundo pesquisa ,não ter um motivo específico, outros 18% dizem ter medo e 14% afirmam estar abaixo do peso mínimo para doar. Quando questionados sobre a razão que levou a doar sangue, 57% dizem que doaram por gostar de ajudar o próximo, 39% porque um amigo ou parente estava precisando, 11% foram doar após ver na imprensa que os bancos de sangue estavam precisando de doações e outros 8% o fizeram para ganhar um dia de folga no trabalho. Seja um doador e ajude a salvar vidas!


Hoje é o dia nacional do vendedor-balconista. 
...

Feliz o lojista que possui vendedores do espírito de participação para que as metas sejam atingidas e que o cliente seja satisfeito em sua compra.
....

Faltam 12 dias para maio, o mês das noivas.
...

Tem dias que qualquer sussurro é um grito. Seja Gentil!!!


Feliz Pascoa. 


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...