domingo, 28 de abril de 2019



Bom dia: UM DIA " CÂNCER " VAI SER APENAS UM SIGNO ::::::::::::::: AMÉM !

Diploma Operário Padrão
Em comemoração aos 55 anos de emancipação politica-administrativa de João Monlevade, a Câmara Municipal, realizou na noite de quinta-feira( 25) a entrega de diplomas de Operário Padrão 2019. A cerimônia aconteceu na própria Câmara. Em breve mais fotos dos homenageados e do público presente.

Pensando bem
Já que domingo passado  foi dia de Tira-dentes, terça, quarta, quinta e sexta deveriam ter sido de  repouso pra não inflamar!

 Conselho
Do jeito que as coisas andam, vai um conselho da Selminha Danadinha: Quando estiver sendo assaltado não grite "Socorro, socorro" grite "Cerveja grátis, cerveja grátis". Verá a ajuda chegando de todos os cantos.

 PSIU!!!
Na escola da vida, não há férias.

 Pedido
Pedido para o Aedes aegypti; se eu estiver na sua lista, por favor então venha logo. Porque em maio estou com agenda lotada .E eu não vou ter tempo p/vc. Abraços



Parabéns minha amada cidade

Venho mais uma vez declarar meu amor eterno a essa cidade que eu tanto 

admiro. Minha família é daqui, foi aqui que eu nasci, fui criado nas bandas do bairro Centro Industrial. Te amo, minha terra querida! João Monlevade mora em meu coração, e eu sei que moro no coração  dela. Parabéns, princesinha do Médio Piracicaba, terra de gente forte e do aço.

...

Bom feriado a todos, até quinta feira na fé de Deus.
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...