sexta-feira, 13 de setembro de 2019


Mordomia & conforto & elegância no enlace de Isabele  Lacerda e Webert  Magalhães  

O casamento foi para  200 pessoas e  tudo ocorreu perfeitamente. A começar pela noiva , que é bonita e mais bonita ainda ficou no seu dia. A cerimônia religiosa oficiada pelo padre Marcos Rosa , aconteceu na Igreja Nossa 

Senhora da Conceição. E foi assim que participamos, no último final de semana, da principesca cerimônia de casamento de Isabele Lacerda de Oliveira   e Webert  da Silva Magalhães , coroando um momento tão aguardado pelos dois. Rangel, Silvia Helena e Telinho orquestraram   a parte musical, o noivo adentrou ao templo pelo braço de sua mãe,  Aparecia Maria da Silva Magalhães   ao som da música  Million Reasons. A entrada dos elegantes padrinhos mereceu fundo musical da melodia Amigos pela fé. Em seguida, Fatima Lacerda, a mãe de Isabella, que  estava  di-vi-na  ao som de  Hallelujah . Isabele  adentrou no templo pelo braço do seu pai,  Nixon Soares de Oliveira , serena e elegante. A noiva usou um belo e rico modelo. Os avós da noiva   José Marconi Lacerda e Geralda da Silva Lacerda   conduziram ao altar a bíblia sagrada. Terminada a cerimônia, os noivos deixaram a igreja ao som da música  Pra você guardei o amor.

Cinematográfica recepção

Após  ato religioso, os pais dos noivos  Aparecida Magalhães e Mario Bento Ferreira Magalhães e Fátima Lacerda e Nixon Soares de Oliveira,  familiares e convidados se dirigiram até  o Sitio do Moinho, um dos locais mais disputados para festas dos  últimos tempo, para uma fina recepção.  O local recebeu uma decoração belíssima, completando por perfeita iluminação do Dj Hugo. Com todos os presentes de pé, surgem no salão, Isabele e Webert recebendo  aplausos de todos. A partir daí, a festa, em clima de total euforia, com pista superlotada.

O ambiente

Quando os convidados pisaram já na entrada do sitio depararam com móveis rústicos, tudo  muito especial . Lá dentro e na área externa  mesa de 10 lugares com  luxuosas cadeiras pretas, e fazendo composição lindíssimos arranjos florais.  A composição da mesa dos bombons, aparadores que só de olhar tiravam qualquer ser do regime, elegantes lounges deixou o ambiente super clean.

Perfume da noite

Os convidados foram embalados pela cervejota, refri, sucos, coquetel, água servido por um batalhão de garçons. A nota musical ficou por conta da garganta de ouro da Livvia Bicalho. Os momentos foram marcados pela emoção e a alegria contagiante dos jovens noivos. A recepção foi comandada  pelo Buffet da Simone. Um registro especial para a competência e perfeita atuação da Cida Dornelas Cerimonial, que deu um show. 
                                               Fotos: Anselmo de Oliveira






























No nosso encontro de amanhã continuaremos
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE  

2 comentários:

  1. Obrigada Anselmo.
    Competência ao registrar e falar sobre o evento.👏

    ResponderExcluir
  2. Amei ,tudo perfeito,que profissional ,vc conseguiu registrar o evento com muita perfeição, obrigada por tudo 😍👏👏

    ResponderExcluir

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...