quinta-feira, 11 de março de 2021

 DECRETO N.º 32, DE 10 DE MARÇO DE 2021

 Foram anunciadas na quarta-feira(9)pelo prefeito Laércio Ribeiro, as novas regras de combate a pandemia de coronavírus, sendo a principal delas, o “Toque de Recolher”, no horário compreendido entre às 20:00 hrs e às 05:00 hrs da manhã. E a lei seca , durante o período do dia 11 ao dia 26 de março de 2021.

 DIFICIL

Gente do céu! Até as criancinhas estão usando máscaras, mas há muitos adultos que no pior momento da pandemia, continuam usando máscaras no queixo ou penduradas na orelha (pasmem!). Quando todo mundo sabe que usar máscara no queixo e camisinha em outra parte do corpo que não seja a que se destina esse tipo de proteção, faz o mesmo efeito. Ou seja, não serve pra absolutamente nada. Daí fica então a pergunta: quem será que essas criaturas acham que estão enganando? O coronavírus, por certo, é que não é...

@A propósito, pessoas até bem esclarecidas, que deveriam ser sabedoras de que uma vez usando a máscara, não se deve nem tocá-la com as mãos pra não correr o risco de contaminação, sustentam a “tese de jirico” de que o uso contínuo de máscara faz mal ao organismo por propiciar a inalação de gás carbônico, nocivo a saúde.  

@O que diga-se de passagem, é o que se pode chamar de asneira, pois caso essa afirmação fake procedesse, os médicos, especialmente os cirurgiões já teriam morrido todos envenenados, pois passam várias horas por dias de máscaras, sem sequer toca-las, fazendo procedimentos cirúrgicos.

 BBB

Quem curte BBB que nem a gente deve estar vibrando com o quarto secreto. O evento já aconteceu há alguns big brothers atrás e neste está sendo um sucesso de novo. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...