Secretaria de Saúde de João Monlevade vacina idosos com 82 anos na quinta-feira
A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai vacinar contra o coronavírus os idosos com idade de 82 anos, amanhã, quinta-feira (11). Idosos de 83 e 84 anos que não conseguiram se vacinar também poderão ser vacinados amanhã.
A aplicação da primeira dose do imunizante
entre os idosos de 82 anos ocorre na Policlínica (antigo PA) no sistema drive
thru, das 8h às 16h, e no Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade
(Sindmon-Metal) ao lado da antiga Policlínica, das 8h30 às 15h30.
A segunda dose para esses dois grupos está
sendo aplicada na Sala de Vacinação da Policlínica (Antigo PA), das 7h30 às
16h30, e no centro de Saúde Novo Cruzeiro das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário