Itaú é multada em R$ 3 mil por aglomeração em Barão de Cocais
Os fiscais da Prefeitura
multaram, nesta sexta-feira (5), o banco Itaú, na avenida Wilson Alvarenga, em
Barão de Cocais, por aglomeração na porta e fila, que não está respeitando o
distanciamento mínimo exigido pelo protocolo contra o coronavírus.
Na segunda-feira (1º), o
Itaú foi notificado pelos fiscais da Prefeitura, também por aglomeração, mas
não foi aplicada multa, a gerência apenas recebeu orientações para adaptar o
funcionamento da agência às regras previstas em decreto municipal – o que,
aparentemente, não foi atendido.
Com informação Diário de Barão de Cocais

Nenhum comentário:
Postar um comentário