sexta-feira, 5 de março de 2021

 Itaú é multada em R$ 3 mil por aglomeração em Barão de Cocais

Os fiscais da Prefeitura multaram, nesta sexta-feira (5), o banco Itaú, na avenida Wilson Alvarenga, em Barão de Cocais, por aglomeração na porta e fila, que não está respeitando o distanciamento mínimo exigido pelo protocolo contra o coronavírus.

Na segunda-feira (1º), o Itaú foi notificado pelos fiscais da Prefeitura, também por aglomeração, mas não foi aplicada multa, a gerência apenas recebeu orientações para adaptar o funcionamento da agência às regras previstas em decreto municipal – o que, aparentemente, não foi atendido.

Com informação Diário de Barão de Cocais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...