Deputado Mucida é eleito vice-presidente da Comissão de Minas e Energia na Assembleia
De acordo com o parlamentar, a participação nas comissões
temáticas será essencial na execução dos projetos ligados à diversificação
econômica propostos para a região em que atua.
Com o mandato voltado para as ações que diminuam a dependência das cidades da atividade mineradora, a vice-presidência e a participação nas demais comissões citadas darão ao deputado ainda mais força para executar seu trabalho e cumprir os compromissos assumidos.Estar presente no dia a dia das duas principais comissões que tratarão dos temas centrais de seu mandato, segundo Mucida, “representa um ganho para a população, que anseia pela diversificação econômica e mais oportunidades de garantir emprego e renda”."O objetivo foi cumprido. Atuar nas duas comissões estratégicas diretamente ligadas ao foco do meu mandato. Estamos em um estado minerador, onde a diversificação econômica precisa acontecer. Agora, aumentaremos o nosso poder de influência e intervenção nas ações legislativas e na relação com o governo estadual. Vamos lutar por uma economia forte e responsável nas cidades que represento", assegurou o deputado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário