NOTA OFICIAL
A decisão da presidência da Casa, em comum acordo com os demais vereadores, se deve ao período crítico vivenciado não só pelo município diante a pandemia do Coronavírus, mas pela região do Médio Piracicaba, pelo estado de Minas Gerais e por todo o país.
O cenário inspira atenção e, por isso, precisamos zelar pela saúde e bem-estar de toda a população. A vacinação dos grupos prioritários já está sendo realizada, mas devemos continuar tomando todos os cuidados – higienizar bem as mãos, usar a máscara corretamente e manter o distanciamento social. Só assim conseguiremos superar essa situação.
A Câmara Municipal de João Monlevade reforça o seu compromisso com a saúde pública e, não menos importante, com a segurança de seus servidores e vereadores. Para tanto, as medidas de segurança são mais restritivas a fim de se evitar aglomeração e a contaminação pelo vírus. Foram disponibilizados totens de álcool em gel e tapetes sanitizantes para a limpeza de calçados em alguns pontos do prédio como Portaria, Plenário e garagem. O acesso do público está sendo devidamente controlado com aferição de temperatura e higienização das mãos. Além disso, o uso da máscara é obrigatório tanto para servidores e vereadores quanto para o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário