domingo, 30 de outubro de 2011

RECADO MATINAL Deus dá a dor mas você providencie o analgésico







Quem amanhece hoje colhendo mais um ano de vida é a super Carla Santos ! Parabéns









 São 10h, entre mortos e feridos sobrevivemos a candaia.



FINDE 1

Chegamos a mais um finde, ou seja, domingaço! E domingo é dia de descanso, ver aquele filme, tomar aquela cervejota , ver a family, dar uma volta na casa de parentes , curtir aquele encontro com os amigos, é planejar a nova semana!



FINDE 2

Mas domingo também é dia de rever aqueles conceitos, de procurar acertar mais ou até mesmo errar menos. Domingo é o dia da Promessa. Promessa de que vamos começar uma segunda comendo menos, fumando menos, levantando mais cedo, trabalhando mais!



FINDE 3

Domingo também é o dia dos sonhos! Aquela paixão que rolou ontem, sábado à noite. Domingo é dia do beijo! De repetir à dose dos momentos que aterrizaram em nossas vidas naquele encontro inesperado. Porém... domingo também é o dia da renúncia, pode de ser tristeza ou de arrependimento do Love perdido ou terminado!



FINDE 4

Ah! Domingo, como você é dia de tantas coisas! Mas vamos em frente, pois atrás vem gente – lembram desse dito popular? Então é isso ai! Redesenhe uma nova segunda, projete uma nova semana, afinal nada acontece por acaso e as decisões que tomamos é o que norteiam as nossas vidas e delas aproveitamos os seus resultados. Pensar mais, falar menos seria uma receitinha básica para tudo isso. Um ótimo domingo a todos, uma super segunda também! Aqui vai uma dica – na minha mais pura humildade – Faça de seu dia hoje como se fosse o último de sua vida, pois tenho certeza que você fará o melhor! Afinal a sua segunda está próxima e ela será um reflexo do seu super domingão..... rsrsrs, sorry!

FIQUEM COMIGO E COM DEUS HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...