segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RECADO MATINAL "Olhar é abrir o olho, ver é abrir a alma ..."



 SEGUNDA 1


 Patricia Cruz Miss Afro 2005  e o advogado Carlos Alberto em recente viagem a Buenos Aires
 É, começamos tudo de novo e graças a Deus. Segunda é dia de pensarmos sobre os nossos objetivos, nossas metas e nossos amores. Segunda, aliás, todas elas são o dia do recomeço. Tipo assim: vou começar a minha academia, vou fazer regime, vou procurar fulano ou beltrano, vou fazer aquele acerto. Segunda também é o dia internacional da promessa. Prometemos tudo! Mas segunda também é o dia internacional das renúncias. Mas sempre há uma segunda em nossas vidas. A segunda para uns tem cara de madrasta (me desculpem, mas a segunda mãe é melhor do que madrasta viu!), aquela que faz da bica jorrar leite. Ave, a segunda é “braba” como diz o outro ou branca como dizem muitos. Mas tudo é na segunda que rola.



SEGUNDA 2
A Segundona também é do amor. Daquele nascido ou terminado. Sabia que as maiores paixões ou os mais desastres e desconcertos do enamorados acontecem no domingo? Pois é. A segunda é assim: ou acordamos amando ou sozinhos! Eita segunda viu. Mas estamos ai. Com acertos ou erros não temos como fugir dela. Na segunda matamos todos os leões ou até mesmo amarramos um ou dois, quem sabe. Mas hoje é segunda! Dizem os expert em religiões afros que a segunda é dia de branco. A prima sexta também pede essa cor. Se isso é verdade ou não, a cor branca é sinal pela Paz. Uma feliz segunda a todos. Afinal, amanhã é terça, passa rápido e tudo , que venha a nossa segunda. E vamos que vamos Brasil.



FIQUEM COMIGO E COM DEUS HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...