segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RECADO MATINAL "O mundo poderá ser salvo se o homem desfizer a distância que o separa de sua infância"

Ainda comemorando o Dia Nacional da Consciência Negra destacamos a beleza afro de Monlevade, Edilaine Ferreira( Miss Afro 2007)   e Jennifer Maia( Miss Afro 2008)
  
 INAUGURAÇÃO

Em breve tem inauguração do Bar e Lanchonete Perdigão. O novo estabelecimento estará sob os olhos e cuidados de Cida Perdigão.Fica ali na Avenida Rodrigues Alves , ao lado do jornal A Notícia.

PRESENÇAS
Na festa de premiação do Destaque Acimon 2011 revi o casal de amigos Ângela e José Mário Estrela  Simpáticos  como sempre,  distribuíam sorrisos. Sempre bom vê-los!


UM HORROR
Em qualquer festa a pessoa mais vista é vigiada é o fotógrafo , todo mundo doido para ter a lentes  direcionado para  ele. Falo isto só para introduzir onde quero chegar. Na verdade com a onda de máquina digital muitos colocam uma nos  ombros e sai por ai , dando uma de profissional da imprensa. Estas pessoas também precisam de saber um pouco de etiqueta.  Em uma festa realizada no final de semana observei que um coleguinha( deve ser de algum site), por sinal muito bem vestido, com um corte de cabelo  estilo Alexandre Pires  com direito a brinco , mas pecou por um detalhe :  esteve quase todo tempo   mascando chicletes, atitude inaceitável dentro da regra de etiqueta. Mascar chicletes em público é um horror. 

 1ª Conferência  sobre Transparência e Controle Social

A Prefeitura de Monlevade, através da Controladoria Interna, realiza a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial), na próxima quarta-feira, 30, a partir das 13h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.  O tema será “A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública“.
O objetivo é promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública.
Para abordar eixos temáticos da conferência, estará presente a analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU), Suzana Kroehling Rodrigues Ferreira.
Em seguida haverá eleição de delegados representando a sociedade civil, o poder público e os conselhos de políticas públicas que defenderão as propostas de Monlevade na etapa estadual da Consocial em março de 2012, em Belo Horizonte.


CONFRATERNIZAÇÃO
Em dezembro Elizete Vidal  recebe toda sua equipe do Buffet Barenze para a confraternização de fim de ano. A noitada moverá aqueles que sempre nós atende nas recepções no maior estilo democrático e com muita bagagem , se é que vc me entende. Ah , a data será no dia 23 de dezembro. Anotadíssimo, eu vou!

 EMBATE POLÍTICO 2012

O clima político em JM  promete se transformar numa luta das mais acirradas, caso não haja consenso ou desconfiômetro. Muitos candidatos, alguns com poucas chances de vitória, estão sujeitos a atrapalhar o campo.. O fato continua sendo vaticinado por analistas políticos.  Os pretensos candidatos continuam jogando seus jogos, misturando as cartas, tentando ao outro a mostrar o seu jogo. De uma coisa, no entanto, muitos estão se esquecendo: Ninguém pode ser candidato da sua própria cabeça. Tudo depende de um núcleo de forças. Ou será que eles acham que política é a arte de enfiar a mão na merda?   A pré-campanha eleitoral que começou muito cedo permitirá que balões sejam inflados e até esvaziados antes de uma definição sobre as candidaturas e as alianças. Quem viver, verá.         


SHOW


O show de Teodoro e Sampaio  deverá  movimentar o fim  de ano aqui em Monlevade.  Agendado para o dia 30 de dezembro na Casa do Cowboy localizado no bairro ABM .



 LEIA QUE É LEGAL 

Obs. Se você é daquele que não gosta de brincadeira, encerra sua leitura aqui mesmo.

A VACA, A FORMIGA E O VIADO

Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais foda.

A vaca: 
"Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor"!


A formiga: 
"Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio peso, é por isso que eu sou a mais foda"!





























Por que você está descendo o texto? Volte lá: é sua vez de dizer alguma coisa!
 

 
HHHHH  Foi só um brincadeirinha para este dia chuvoso.HA HA HA

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...