sábado, 31 de março de 2012


 RECADO MATINAL-Não se prepara para o futuro,lamentando o passado.

ESTATUETA CECÍLIA MEIRELES 
                Para griffe Buffet Barenze



Uma jovem, apontou singela e discretamente, sem muita badalação, no ramo da gastronomia em nossa cidade no ano de 2000.
Vinda de trás de um balcão de lanchonete. Pois chegou, viu, foi vista e bem vista, dona de uma cuca fervilhante e mãos hábeis e mágicas, com estes adjetivos convenceu e venceu, facilmente, tornando-se logo bem requisitada e respeitada. Sóbria no trajar e no falar, no modo de ser, de ter e de fazer .Extremamente profissional. O seu trabalho é sensacional, magnífico, cinematográfico , perfeito, deslumbrante , elegante, insuperável. Os comentários não são nossos e sim, de todos os nomes de realce da sociedade de Monlevade e região.
É tempo de explicar no texto o que  o título já exibe: estamos referindo a Elizete Izabel Vidal, a Elizete do Buffet Barenze , ou melhor da griffe Buffet  Barenze. Em João Monlevade existem mulheres muitos especiais na gastronomia, Elizete destaca-se como estrela de primeira grandeza, como gostamos de dizer aqui: ela com seu buffet Barenze é uma grife importante em nossa sociedade. Foi e continuará sendo requisitada para assinar 9 em cada 10 festas top. Isto quando não tem que se virar em três ou quatro numa só noite para dar conta de atender a agenda Ela acaba de enriquecer o seu gabaritado trabalho, recebendo  duas homenagem, em Itabira e em João Monlevade.


Homenagem em  Itabira                                      FOTO SILVA 

Neste mês em que se comemora o dia da Mulher, o colunista itabirano Eustáquio Félix outorgou no Ativa, várias personalidades do Brasil com os troféus Cecília Meireles(Mulheres Notáveis), Carlos Chagas( Profissionais da saúde) e Pedro Aleixo( Personalidades Notáveis). O buffet Barenze, sempre presente nas principais festas da região, dando aos seus clientes assessoria e apresentando um trabalho perfeito em todos os sentidos, a começar pela decoração criativa e um cardápio ímpar nos salões da sociedade (como gostamos de expressar:  de comer ajoelhado agradecendo a Deus). Por estase outras recebeu pelo segundo ano o troféu Cecília Meireles, na noite do último dia 10, na cidade de Itabira.  



 FOTOS DIVULGAÇÃO
Homenagem do Rotary Clube  

 Como dizemos no inicio do texto, o reconhecimento do seu trabalho não são só  nosso e sim, de todos que conhecem seu magnífico trabalho. Prova disto, na última terça-feira(27) , recebeu do Rotary Clube de Monlevade mais uma homenagem, pela sua destacada atuação como empresária , dedicação às causas sociais e notado espírito voluntário. E a coluna fica envaidecida, por um texto de nossa autoria sobre o Barenze foi lido na hora  fazendo parte do  histórico da empresa.  Por todo seu trabalho conquistou as honrosas homenagens, tendo como suportes os seus próprios méritos e qualidades. 
Para Elizete  “É gratificante este reconhecimento, sinal de que vale a pena todo o trabalho. Nunca estou sozinha. A família e os funcionários são responsáveis por essa conquista. Só tenho a agradecer a todos”.




Foi também homenageada a maestrina Andréa Carvalho pelo trabalho realizado na “Escola Municipal Promorar”. Andréa Carvalho é formada em Música pela UFMG e é a primeira bacharel em Trombone do Brasil.
O trabalho desenvolvido pela maestrina  mereceu a atenção e o destaque do Rotary Clube  pelo entusiasmo e dedicação ao ideal de, através da música, afastar das ruas e das drogas as crianças do bairro Promorar.
Elizete e Andréa simbolizam o  desprendimento, dedicação, generosidade e espírito voluntário das mulheres da nossa comunidade, atitudes que levou o Rotary a homenageá-las.


 AS HOMENAGEADAS COM INTEGRANTES DO ROTARY



 Final das inscrições

 Homens e mulheres negros entre11 a 25 anos, que têm orgulho de sua raça e que queiram desfilar concorrendo ao título de Miss e Mister Afro na categoria juvenil e adulto  e que ainda não fizeram inscrições, poderão comparecer neste domingo dia 1ª,  a partir  das 16h, no Sindicato dos Metalúrgicos. Também pessoas que fazem a cultura negra acontecer (dança afro, capoeira, samba de roda, samba, pagode, reggae) pode entrar em contato através do email joseanselmooliveira@yahoo.com.br., ou pelo telefone (31) 9652 -8153 .O desfile acontecerá dia 1ª de junho. A expectativa é das melhores, porque o evento do ano passado foi muito lindo, um grande sucesso.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...