quarta-feira, 11 de abril de 2012



Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...(ROBERTO CARLOS -EMOÇÕES )



Oh! Céu, Oh! Vida, Oh!!!

 Esse primeiro semestre está bem no estilo do Rei Roberto “Muitas Emoções” não é mesmo?

Mas emoção mesmo causou a matéria, em edição anterior, onde publiquei nesta coluna falando sobre o que é ser Uma Mulher Poderosa.

Bombou o meu e-mail , nem eu imaginei o tanto que eu entedia do universo feminino!

Recebi  ligações,  e-mails e quanto assunto na rua!

Bom, até gente que eu nunca vi na vida, puxou conversa sobre a matéria.

Percebi o quanto o nosso espaço é lido em nossa city, é claro que números eu tenho todos os dias sobre os acessos, mas ver as pessoas comentando... isso é Mastecard, não tem preço!

E quanta dúvida entre as darlings meu Deus? Acho que vou aproveitar o ensejo e fazer um café com mulheres, discutir o assunto ao vivo e a cores e ainda cobrar um ingressinho, que tal?

Adoro!!!

Mas o que seria o Reino da Dinamarca se não houvesse as mulheres heim? Nada, absolutamente nada!

Mas como eu gosto de  falar sobre o universo feminino, e as mulheres sempre fizeram parte da minha vida, vou continuar falando mais um pouquinho sobre as mulheres que querem Ser Poderosas!

Então, anotem! A dica é de graça, não custa nada e vai ajudar em muito o seu dia-a-dia!

Ah! Os meninos também deram palpites. Uns se viram total nos exemplos que eu dei, alguns já chegavam com as palavras decoradas na boca. Agora pela manhã nosso amigo aqui do Centro Industrial Dadá, concordou comigo que as mulheres tem que ser mesmo poderosa, não é não Dadá? É como Dadá , muitos concordaram em número, gênero e grau!

Recebi também entre os  e-mail  de um leitor , que fez questão de imprimir e enviar para a sua musa,  para ver aonde a coisa vai!

Bom, se doeu é por que fez bem.  Afinal, desculpa ai, tudo o que dói faz bem. Injeção dói... faz bem (sic)! Aquilo também dói e é gostoso (KKKKKKKK).

"Enfim", vamos para mais umas dicas para você se tornar uma Mulher Poderosa, afinal os homens amam as mulheres poderosas:

01-Boazinha não pode! A mulher contemporânea e moderna tem uma tendência antiga de se mostrar a mais boazinha possível. Tudo o que o seu parceiro determina, ela concorda e nem sempre discute. Mesmo que ela goste de suco de laranja, na dança do acasalamento ela toma o de morango só por que ele pediu. Homens não gostam de mulheres boazinhas!


02- Ter atitude! Isso é a base para ser uma Mulher Poderosa, e ter atitude em tudo. Mas eu disse tudo mesmo, até naquele churrasco que ele não falha com os amigos. Por exemplo: quando você começou uma relação com ele, já sabia daquele santo encontro com os amigos. Você aceitou e vai continuar aceitando. Não cobre uma situação ao contrário disso, é briga na certa. Congele os seus dedinhos e por mais atrasado que ele esteja na volta, fique na sua, não use o celular. Mulher Poderosa tem atitude, não cobra o que foi combinado!



03- Falar menos, ouvir mais, ser inteligente neste sentido! Muitas vezes a mulher erra por falar de mais. Numa roda de amigos, onde predomina a turma da sunga, você deve sempre ficar na sua, responda o necessário e nunca levante temas suspeitos ou que faça na roda você ser o centro da atenção. Ainda mais quando o seu parceiro estiver com o grupo de amigos dele. Esse tipo de movimento fica corretíssimo quando você está num grupo de mulheres, ai pode-se tudo, até comentar aquilo! Homens gostam de mulheres discretas!


04- Ciúme pode, mas demonstrar nunca! Sabe aquela situação em que você está numa balada e a ex-namorada dele passa e o cumprimenta? Isso mesmo, todas já passaram por essa situação! Pois bem nada de virar a cara para a ex, sorria meu bem e apenas houve. Depois que a fofa passar, não faça nenhum tipo de comentário, nada de nada. Se ele quiser falar isso é problema dele. Arrume na hora um assunto bem interessante, e se ficar nervosa peça uma água, destilado nem pensar... à mesa, a cadeira, e os outros em sua volta não têm nada a ver com o seu descontrole emocional. Pode até ir ao banheiro e esmurrar a porta, ele não vai ver mesmo! Homens gostam de mulheres fortes!


05- Você está com alguém que já foi casado, pois bem! Isso não é o crime da mala e  o amor não rege as leis jurídicas, e sim do coração. Se ele tiver filhos com a ex, mais calma nessa hora. Você nunca vai substituir o amor do filhote, por mais que ele odeia a ex os dois têm entre si algo muito forte: filhos! Isso é um campo ninado! Ser amigo dele nas horas da cobrança da mãe da criança é o canal. Dê apóio, ouça e responda quando for convocada, nem tente dar uma de Juiz da Paz nesta situação pois qualquer coisa que sair errado a culpa é sua.  Homens gostam de mulheres que enfrenta problemas sem sair do salto!

06- Esse kit do relacionamento a dois é algo que acontece e que frustra qualquer mulher, as sem atitudes, ou seja, as enquadradas como Não Poderosas! Não é fácil? Não é... isso é fato, mas quando você está em um lugar com o  seu parceiro e vocês  encontram com uma ex-amiga sua, muita calma nessa hora, afinal toda mulher tem uma arquiinimiga, porém não lhe dá o direito de você pedir para que ele também seja. Como boa inimiga que é, ela vai dar aquele comprimento a ele. Não que  você tenha que expor ao ridículo de fazer o mesmo, olhe bem para os olhos dele e sugira um brinde: a saúde! Comente sobre algo interessante e faça de conta que aquela cena nunca existiu na sua vida. Homens gostam de mulheres com autocontrole!


07- Um das cenas mais ridículas para um homem é ver uma mulher chorar. Neste sentido há vários tipos: as que choram, as que choram demais e as que de derramam  em prantos. Darling, isso é um erro em qualquer situação. Chorar meu bem nem em momentos de felicidade. É claro que o sensor lacrimal  das mulheres são mais sensíveis que o dos homens, isso é fato biológico. E claro que você tem esse direito, afinal à cor rosa é mais tocante no seu cérebro. Chorar pode! Em casa, no banheiro e com a luz apagada! Homens não gostam de mulheres que choram!

08- Sua amiga em um determinado estado de embriagues passa uma cantadinha de leve em seu parceiro, você percebe, ele percebe e a turma da torcida do Galo (pode ser outro time tá!) percebe. Quer roer as unhas? Corra para qualquer lugar distante da terra e faça isso. Mas se você não saiu de cena faça carão  de desentendida, mas fique de olho nessa vilã. Um dia você vai estar de frente com ela, deixe bem claro que você sabe quais são as suas intenções. Leve este segredo para o túmulo. Ele saber disso? Nunca. Se souber negue até a morte. Homens não gostam de mulheres ciumentas, ainda mais onde não há fato para argumento!


09-  Quantas explicações heim? Apenas atrapalham a vida a dois. Às vezes a falta de conhecimento de causa levam as mulheres a cometer este filão de erro. Como assim, você deve estar perguntando? Pois bem, os homens gostam de mistérios sejam eles quais intensidades são. Se você foi ao cinema com as amigas, conte o necessário, aqueles detalhes do tipo que alguém de paquerou na fila do cinema é totalmente desnecessário, sempre deixam em torno de si em qualquer situação o mistério. Isso intriga o pensamento masculino, Deixe ele perguntar se alguém de paquerou, mesmo que sim apenas sorria.  O máximo que você vai dizer é “Seu bobo!”. Homens não gostam de mulheres que dão explicação!

10- Mesmo você estando apaixonada não cobra e nem peça carinho. Esse é um erro gravíssimo do mundo feminino. Cada um dá aquilo que tem. Ninguém pode oferecer a outro o que não existe dentro dele. Carinho é um exercício contínuo. O medo de perder o seu homem faz com que a mulher demonstre demais o seu carinho por ele e em determinado tempo da relação cobra o mesmo. Ao contrário disso o homem entra numa pré-disposição de honra em conquistar o seu objeto do desejo, ou seja, Homens não gostam de mulheres  que cobram  sentimentos!


Então darling pode  imprimir, repassar para as amigas e estude as regras acima, ou melhor, o resumo de como se tornar uma Mulher Poderosa está em baixo. É de graça, repito!

Dicas para ser Uma Mulher Poderosa:


           Homens não gostam de mulheres boazinhas!
           Homens gostam de  mulheres com atitude!
           Homens gostam de mulheres discretas!
           Homens gostam de mulheres fortes!




 RECADO MATINAL-"Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem de mudá-las"

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...