terça-feira, 10 de abril de 2012


Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...(Tim Maia)



MARIA CLARA E MARIA EDUARDA NOS SEUS 15 ANOS 
















Bom dia terrinha, são 1 hora da manhã, ainda não fui dormir, mas seria impossível eu me deitar na minha cama box , sem antes colocar a minha, a sua, a nossa coluna no ar!


 vamos começar o dia bem... use sua mente para isso, pense positivo, se olhe no espelho e diga: eu me amo! Hummm... é fácil vai, tente!

Afinal para amarmos o mundo que está em nossa volta, contando com os cachorrinhos, nossas plantas, o papi, a mami e aquele love a receita é: nos amarmos em primeiro lugar!

Já que estou neste assunto tão doce (rsrsrs!!!), eu amo quando encontro com e meus leitores nos salões da sociedade falando que amam este espaço.

E neste final de semana recebemos algumas observações sobre a cor preta que colocamos no nosso blog. Alguns não gostaram e explicaram. O blog é alegre, divertido e a cor preta não combina, ficou muito fechado para começar o dia lendo você , parece até que está de luto(cruzes). Então como dizemos que o espaço aqui é de vocês, resolvemos colocar como pano de fundo uma cor mais alegre. Agora espero que gostem.

Bom, mas vamos ao que nos interessa, estou achando que estou no Divã de minha psicóloga, mas lembrei que (sic!) estou na frente do meu note, são 1 e 10 da manhã e nossa terrinha tem que acordar lendo as principais notícias sócias do dia , aquela que só borbulha aqui, a única coluna   no genro com os comentários  e tititis.

Novidades? Um monte.

Respire, acalme-se e leia o que eu fiquei sabendo.

Ah! Tem coisas que a gente fica sabendo, mas não pode escrever certo? Bem que eu gostaria de escrever aqui e agora o que fiquei sabendo na semana passada,  com uma notícia que o jornalista Will Jony e o radialista Ronny Alcântara nos deram, por sinal quando for confirmado, servirá como banho de água fria em muitos pré-candidatos.  , mas eu não conto, não conto e não cooonnnntttooooo nem sob tortura. Nem precisam me chantagear v  iu, afinal mãeeeee perdooooooaaaa!!! Hahahahahah!!!!

 PENSANDO 1

Sabe... fico aqui pensando na minha mais pura ingenuidade o que anda passando na cabeça da equipe  responsáveis pela festa de aniversário da cidade, em promover o evento no centro da cidade, bagunçando o bagunçado transito... Oh! Coitados dos motoristas. Que coisa! 

PENSANDO 2

Humm.. gen-tem, fico aqui PENSANDO 2, o que será que passou na cabeça do Major Paulo ao criticar o serviço 190. Aliás, ele fez o que muitos gostariam de fazer, reclamar do serviço do 190. Ele teve peito e coragem. Como diz um amigo: Anselmo olha só as caras de bravo dos insatisfeitos daqueles que não concordam com o Major:que meda que deu!!!

PENSANDO 3

Ah! Nossa eu não sabia que muita gente não concorda com a construção do anexo da Câmara. A verdade é que, gostando ou não o presidente da casa, Pastor Carlinhos já bateu o martelo, a construção começa neste mês.

  
PENSANDO 4

Humm... nem vou pensar mais. Chega, chega de pensar, chegaaaaa
  



SALA DO BABADO

 Proprietário de um restaurante narrou este fato: um conhecido jornalista foi ao seu restaurante, jantou e quando lhe apresentada a conta, disse:” vai ser uma permuta. Prometo que ainda esta semana sairá uma nota na coluna social do meu jornal elogiando o seu restaurante”Não comentou o nome do coleguinha, e nem quis dar pistas.
 

 COLABORANDO
Coluna social na internet é informação ecológica  e politicamente correta, não cortamos uma árvore para isso, certo? Então eu que escrevo e você que lê estamos colaborando com o meio ambiente, olha que legal!!!

FATOS  

@A coluna torce pelo breve restabelecimento do Roberto, proprietário do bar Caniço (em frente a padaria Alvorada) que se encontra internado capital mineira.

@ Tomei conhecimento através do jornal  Gazeta Regional , que alguns  taxistas da nossa terrinha estão aceitando pagamento por meio de cartão de crédito.

@ Fundo de Quintal e Araketu , no aniversário do cidade? Não perco por nada!

@  Dica para quem gosta de boa música e o cd do Elymar Santos canta Alcione.Ganhamos um do Nozinho da Sintonia Lazer.

@ Vem aí projeto Pagode di  Bakana,ambiente seguro,couver com preço fino,o melhor do  pagode universitário,vai começar neste domingo dia 15/04 no Skondidyn na Vila Tanque.

@ Realmente não deu para marcar presença no chá de bb do primeiro filho da Walquiria  e Luciano ( Auto Escola Mariana)  realizado no sábado que passou.

@ Ela com pouco tempo de viuvez nas costas, já está amando um porteiro. Tudo bem, quando a boneca é jovem, charmosa e (agora) desimpedida, tem todo o direito de refazer a vida.  

@ Logo mais irei acessar  o site www.jornalanoticia.net/100melhores para votar nos 100 melhores de 2012, além de escolher os contemplados do ano, há sorteios para quem  participar da  votação . A premiação acontecerá no dia 30 de junho no, Ideal Clube.

@ O Lions Clube de João Monlevade Centro completa neste mês de abril 50 anos com varias atividades.

@ Ricardo Monlevade estará animando a Seresta nesta sexta-feira (13) do Social Clube, a partir das 21h.


RECADO MATINAL -“Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!”

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...