sexta-feira, 16 de maio de 2014

 O espetacular enlace de Alinne Souza e Ermani Lima
Alinne Júlia de Souza tornou-se a senhora Ermani Lima, no dia 2 de maio,  o salão nobre do 

Real Esporte Clube foi o cenário escolhido  para a celebração e a recepção. Alinne que 
estava linda e   elegante no seu vestido de noiva, e na cabeça uma discreta tiara com detalhe em  brilhante. A felicidade dos noivos eram estampadas em seus sorrisos largos e o casamento  foi mesmo no melhor estilo tradicional, ou seja o pastor Edmar Correia , amigo dos noivos emocionou os convidados, pela mensagem expressiva para a vida a dois.
Inovação no  percurso
Também seguiu o tradicional. Primeiramente, Ermani Lima com sua bela e charmosa mãe Sueli Pessoa de Oliveira, num longuinho rosa salmão ousado e chic, com excelente caimento que  somente pessoa com personalidade e elegância poderia usar, em seguida o grupo de elegantes padrinhos e, finalmente, ao som da música Agnus Day, interpretada por  Laiza Rodrigues  , Ricardene  e Banda, a radiante noiva Alinne Souza deu entrada  pelo braço de seu pai Antônio Júlio de Souza, bela como nunca, magnífica, ela iluminou o salão com seu sorriso e dava até vontade de aplaudi-la . O cerimonial Flávia Santos inovou, trocou o tradicional passarela  vermelha por passarela espelhada, que chamou muito atenção dos convidados, e fazendo o mesmo percurso da passarela o Buffet Barenze usou os novos candelabros de um braço só  em forma de gaiolas com suas velas, iluminando o caminho dos noivos e padrinhos, um luxo só.
 Cumprindo o cerimonial
Após a cerimônia, os noivos tiraram fotos com familiares, padrinhos e convidados, e participaram do corte simbólico do bolo e brindaram entre si A felicidade era total no rosto dos jovens noivos e de seus familiares.A decoradora Elizete Vidal da grife Buffet Barenze deslumbrou a todos, num cenário maravilhoso que transformou o local, usou vários candelabros de cristais dando um excelente  visual  na mesa de bolo e bombons que convergiram as atenções de todos os presentes e foram objeto de muitos elogios. Uma noite realmente de rara beleza.  
Delicadeza na decoração
Temos participado com prazer de varias  recepções que leva assinatura do Buffet Barenze que, a cada dia, se esmeram em mais requinte e criatividade. E esta também, foi perfeita em todos os sentidos. No hall de entrada, novéis rústicos, cortinados em tons claros e jogos de  luz baixa , deixando a entrada com um visual deslumbrante. No salão Elizete com seus belos e inspirados trabalhos de decoração deu um show. Convidados amigos da coluna comentaram que a cerimônia foi lindíssima pontuada do bom gosto e despojamento dos noivos.
O variado cardápio
O Barenze apresentou um menu diferenciado, com aparadores de mesa regional , onde se via pratos variados. Carrinho com Picolés, bolo cremoso com sorvete de creme, bicicleta com Cooler de cerveja para refrescar os convidados na pista de dança, que foi animada pelo DJ Cristiano e Ricardo Monlevade. E para as crianças  algodão doce  e cama elástica montada na lateral do salão. Tudo perfeito com espumante  jorrando a noite toda. A festa ganhou as cores da beleza e da alegria, além da religiosidade mantida no salão. Uma recepção maravilhosa para quem foi.

Riqueza dos detalhes 
Tudo estava lindo e ocorreu de forma fantástica graças ao trabalho da Elizete Vidal e do cerimonial impecável, que esteve sob os cuidados Flávia Santos e equipe.  Aos pais da Alinne, Lizet Martins de Araújo Souza( que também usou um longuinho trabalhado  em renda no ombro) Antônio Júlio de Souza e do noivo, Sueli Pessoa de Oliveira/ Ermani de Oliveira Lima, nota máxima da coluna pela pomposa cerimônia da união de seus filhos.


                                                                    Fotos Anselmo de Oliveira
Sueli Pessoa e Ermani de Oliveira Lima pais do noivo
 
Alinne com seus pais Lizet Martins e Antônio Júlio 












Amanhã  fotos dos convidados 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...