sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

RECADO MATINAL- Hoje eu não quero sofrer///hoje eu não quero chorar/// deixei a tristeza lá fora/// mandei a saudade esperar/// lá,lá, iaia, lá///hoje eu não quero sofrer///quem quiser que sofra em meu lugar.

Bom dia terrinha, bom dia folia.



Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!

Isso mesmo, muita energia branca para todos e estamos a partir da zero hora de hoje em clima de fim de semana. 
Tudo em clima de carnaval, muitos já saíram de nossa terrinha hoje pela madruga, afinal será um super feriado não é mesmo, ou seja, tudo volta ao normal na quinta-feira . Eu serei um desses, pode apostar!!



Não deixe o samba morrer /// não deixe o samba acabar o morro foi feito de samba///de samba pra agente sambar...


 MIL SORRISOS COM SAPECA IAIÁ

 Confetes e serpentinas serão jogados a partir de amanhã no Centro Industrial com o desfile do bloco Sapeca Iaiá. Alegria e desconcentração prometem contagiar os foliões em todas as noites da festa. A concentração será a partir das 18h em frente ao bar do Jacaré  ,ali na rua Tiete ( próximo ao grupo Santana).Homens fantasiado de mulher e vice e versa , fantasias em geral , vai ser tudo de bom.

 A folia da Terceira Idade 
Na tarde de quarta-feira o Conselho Municipal da Terceira Idade realizou no salão do Sindicato dos Metalúrgicos o Grito de Carnaval ao som da Banda Big Brown com participação do Rogério Salomão.Na oportunidade premiou as melhores fantasias, o folião mais animando ,melhor grupo.Em seguida prestou homenagem aos antigos blocos e Escola de Samba que  ´por muitos anos animaram os carnavais de Monlevade, com um certificado do Jubileu de Ouro da Cidade
















































Um excelente carnaval.
Corra de confusão.
Das drogas.
Do exagero nos goles.
Afinal , semana que vem quero  você aqui novamente lendo nosso blog.
Do sexo  só se for seguro, encapa bem o nosso brinquedinho (rs)
Vou beijar-te agora, pois é carnaval

Psiu!!! Lembre-se, não beba demais, pois Jesus te ama, mas pode estar de folga.

 Não somos a rede globo, mas a gente se vê por ai.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Babadão
Pelo amor de  Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Bomba, bomba, bomba! Babado da pesada que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa Selminha Danadinha, me contou e que meus leitores  merecem ficar sabendo. Segundo ela, grupo de amigos contratou o serviço de algumas profissionais do sexo para uma verdadeira festa bacal a la surubal. Muita babadinha, loiras geladas, wiskinhos, tira-gostos e lindas e deliciosas mulheres. E a festa estava que tava e tudo estava divino e maravilhoso, até que alguém sugeriu que se apagassem as luzes e foi a aí que a sacanagem correu frouxa, mesmo. Mas um dos manos sentindo uma pegada forte nas suas partes íntimas, resolveu acender as luzes. Pois é, para sua decepção, um dos seus amigos estava ali grudado que nem carrapato. Pasme, Anselmo , o cara de pau, que deve ser mortíssima de mulher, disse tranquilamente que pensou que estava era com uma das meninas.
Harãm, sei. Então tá!


 Lançamento 

 O empresário José Roberto Fernandes ,da Óticas Americanas presenteou a cidade com o lançamento da fabrica de lentes, o lançamento ocorreu no dia 19, com presenças de amigos e clientes com transição ao vivo pela rádio Cultura e Global FM. 
Com a novidade  dos novos equipamentos   os clientes receberão os óculos em questão de horas. Além de ser a única da região credenciada HD Digital..E na segunda realizou o sorteio entre seus clientes e a população de um óculos Ray Bam que saiu para moradora da rua Vanádio no Cruzeiro Celetes, Dalva Cunha Oliveira, e de um Tablet que teve como ganhadora Maria Aparecida Santos Dia, da Av Nova York .






























Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!