quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Detalhes do enlace de Natália  Ferreira e Vicente Ribeiro

Com produção da  Janaína Alves Alcântara   Cerimonial , a Casa de Eventos Âncora como falamos ontem , foi o cenário da cerimônia de oficialização do casamento de Natália e Vicente. Um  sábado    que entrou pela madrugada  em vivas ao novo casal que estava feliz em receber os familiares e amigos. Zezé celebrou a benção com sermão sobre a união, compromisso do amor e benção de Deus nas vidas dos casais. Ocasião feliz onde o alto astral e a felicidade dos noivos contagiaram os festeiros que caíram nos embalos do Glaudiney Godoy, que fez a trilha sonora da ocasião levando a maioria a cair nos requebros.

Sem alardes 
A decoração e ornamentação  realizada pela talentosa Elizete Vidal, do Bufê Barenze em  parceria com a Floricultura Broto e Cia   ,deixou o ambiente mais aconchegante, e os detalhes e arranjos de orqui dias que formavam arranjos em vasos longos de vidro, em tamanhos desiguais ,flores claras e alguns pontos de luz, deram um ar mais moderno ao local. Nas laterais Elizete usou tecidos em voal de seda. O diferencial ficou por conta de um  toque que fez toda diferença e encantou a todos foi a cortina de luzes ao fundo da mesa de doces finos, era um show a parte, o bolo também foi feito pelo  Barenze. No nosso encontro de quinta-feira , falarei dos sabores que  Buffet Barenze serviu , com supervisão  do coordenador do salão Heraldo Pereira. 

Fotos Anselmo de Oliveira 14/11-20h
O altar montado em frente ao palco  
 Entrada para o salão 
 O delicado estofados , na cor predominante da festa 
cortina de luzes ao fundo da mesa de doces
 Presenças dos amigos de Natália e Vicente ,vamos ver?  





































































    
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...