terça-feira, 24 de novembro de 2015


      Foi bonito, foi íntimo, foi tocante
O enlace de Natália  Ferreira e Vicente Ribeiro



Uma noite de celebração, amor e muitas alegrias tomou conta da 
 Vicente com a irmã Clotilde
 Casa de Eventos Ancora que  viveu um dos mais lindos da sua história no que diz respeito enlace matrimonial.  Foi montado um altar para  celebração,onde  aconteceu o casamento dos noivos Natália de Vasconcelos Ferreira e Vicente Aleixo Pinheiro Ribeiro filha de Adilza Soares Ferreira e Pedro de Vasconcelos Ferreira. Seguindo o ritual primeiro entrou os 10 casais de padrinhos, após o noivo Vicente adentrou com  a irmã Clotilde Maria Pinheiro Ribeiro,em seguida  o cortejo infantil e finalmente a noiva.

Grande expectativa
Quanto a entrada da noiva ao som da música "Um lugar perfeito pro amor viver" , de Sandy e Júnior . Apresentada magnificamente pela Cila Cordelli e equipe .Natália   surgiu radiante pelo braço do seu emocionado pai , Pedro Ferreira, para dizer sim para o noivo 
 Sendo levada ao altar pelo pai Pedro Ferreira 

Vicente,também alinhadíssimo.  Bela como nunca , ela iluminou o salão com seu sorriso e dava vontade até de aplaudi-la, pois deslizou no grande tapete.Usava um elegantíssimo vestido de noiva evaze, com renda em relevo e decote V e nas mãos um belíssimo terço.Tudo era só emoção, com a declaração que um vez ao outro. José Geraldo da Silva (Zezé), Ministro da Palavra , realizou uma bela cerimônia, com mensagens profundas sobre a importância de uma união matrimonial diante de muitos convidados que lotaram as dependências do recinto, para ver de perto a feliz união deles. O salão recebeu criativa decoração da Brota e Cia que usou flores naturais. 
O cortejo  dos elegantes padrinhos e madrinhas
                                     Fotos :Anselmo de Oliveira 14/11-20h
 Os noivos recebendo a bença
 Cila Cordelli e equipe 

Após o sim, Natália e Vicente com os padrinhos  









Com a família 
 Avó da noiva 
 Família de Natália  
 Natália com sua mãe Adilza Soares 
Adilza Soares Ferreira e Pedro de Vasconcelos Ferreira, pais da noiva
Natália com família 



Logo após a cerimônia, outro ponto alto deste importante casamento foi a grandiosa recepção, onde Elizete Vidal , do Buffet Barenze  com seu reconhecido talento e criatividade ofereceu aos presentes um belo espetáculo aos olhos, que estarei comentando na postagem de quarta-feira.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...