terça-feira, 25 de outubro de 2016


Babados com Selminha Danadinha

Bom dia terrinha, bom dia  meus seguidores !

Que seja mais um dia iluminado para todos nós!

No final de semana os amigos tombaram a kombi na subida , prenuncio de boas festas no decorrer do fim do ano.
Mas enquanto isso Batmam ainda indo para as baladas sem o Robin e desprovido de qualquer jóia. Mistérioooooooooooo!!
Mas os babados nas rodas sociais é assim mesmo, chic no “urtimo”!
A ponto de uma boneca não ir a uma festa, por não possui um modelito novo.
E quem disse para cada festa tem de comparecer com modelito novo?
Só não vale é repetir certa roupa com muita freqüência.
Por favor não faça igual àquela secretária ,que parece que fica pronta de uma festa pra outra.
Pode?Tudo indica que ela dorme em pé, já pronta.
Pode, não! Ou acham que pode.
Mas pior: outra ai, nome conhecido do meio social que embarcou naquela do bandoleiro , cantada por Fafá de Belém “Se você me trai , outro me distrai e fica tudo igual”.Choquei  quando eu “mesminho” vi o pequeno vídeo feito no celular por uma garota do bairro Santa Cruz, para um senhor casado de Bela Vista. Minha filha, nunca podia imaginar que seria destruidora de lares.
Mas como sabem né, melhor ficar calado para não arrumar aquela confusão.
Quer que eu conte?
Tudo bem. Deposite 1,5 (Milhão e Meio) na minha conta que eu conto.
Mas não vale rolar a cena do edredom!
E assim é  a nossa coluna de terça -feira no maior clima de descontração e saiba que hoje é um dia único e nunca mais vai voltar.
Então faça dele o melhor dia de sua vida e axé pra ti !!!!!!!

Leia que é sério
Um verdadeiro bafafá aconteceu dia desses entre conhecido casal de namorados. Ela, uma bela e conhecida loira do nosso meio social, sempre era chamada pelo amado, carinhosamente, de “minha estrela do mar”. Completamente de quatro pelo queridão, ela contou em estado de euforia total para uma amiga a sua satisfação pelo doce apelido. A amiga, imediatamente retrucou: “Você já pesquisou sobre esse nome?”. Ela disse, não! Da conversa, ela foi correndo para casa, curiosa para saber o significado, já que a amiga não quis entrar em detalhes. Para seu desespero, depois de pesquisar em enciclopédia, veio a trágica resposta: “esse é o único animal sem cérebro”. No dia seguinte, o namorado apareceu cheio de hematomas pelo rosto e o namoro chegou ao fim. Abusado!

Leia que é desespero
Aquela madame adquiriu em uma viagem ao exterior, um belo modelo para ser usado em badalado casamento da cidade. Pagou uma nota preta pelo modelito e o guardou carinhosamente em seu guarda-roupa para ser usado na ocasião. Com a aproximação do acontecimento, o vestido não entra em seu corpo nem por um decreto. O maridão afirmou que não dará dinheiro para a aquisição de outro. A coitada anda malhando, fazendo caminhada, fazendo sinal da cruz na boca e, até agora, nada surte efeito. A deslumbrada está em desespero total!
Leia que é grave
 Em quase toda família existe uma “ovelha negra”. É o filho ou parente que não tem bom comportamento na família e que, por isso mesmo, provoca desavenças e frustração doméstica. Trocando em miúdos: são aqueles que dão um trabalhão danado. Naquela tradicional família da cidade, tudo já foi feito para evitar o mau comportamento daquele rapaz que vive só aprontando e envergonhando a sua ilustre família. Ele, pelo fato de se julgar “tradicional”, vem fazendo coisas que até Deus duvida! Juízo rapaz!

Finalizando ....
Parem o mundo e chamem o ET! na manhã de ontem, estava tomando um cafezinho numa lanchonete (não vou falar o nome para não fazer comercialzinho 0800 ) e entrou dois SPCs ( Seres Portadores de Calcinhas) e conversando numa língua que acho que era português, mas não conseguia entender nada. Fiquei ali observando aqueles bichos escrotos e confesso que deu vontade de perguntar de qual planeta elas vieram. Ufa!


PSIU!!!! “Complicar menos... Acreditar mais... Magoar menos... Amar mais... Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem a nossa caminhada... Não valorizar aquilo que não tem valor... Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos.”


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...