quarta-feira, 26 de outubro de 2016


Bom dia terrinha, bom dia com votos de parabéns para Flávia Henriques, da Assessoria de Comunicação da Acimon(Foto)e um bom dia especial para nosso amigo 

Márcio Passos que fez uma referencia a este Oliveira  em sua página social - Anselmo de Oliveira, o verdadeiro colunista social do médio piracicaba-
E por que hoje é terça-feira, curta de montão sua vida, afinal,você amanheceu e esta curtindo  o nascer de um novo  dia.


DICA DE COMPORTAMENTO ;
Cumprimentar e agradecer aqueles que nos prestam serviços, ainda que sejam pagos para isso, só nós fará bem e pode significar uma recompensa a quem tem um trabalho estressante.

Festa de São Judas Tadeu com a famosa Comida de Boteco

Nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, a Paróquia São Judas Tadeu,situada a rua Tiete, bairro Centro Industrial  estará   realizando o Tríduo em Honra ao Padroeiro São  Judas Tadeu. Você e sua Família estão convidados a participarem. Quarta feira (26/10) o tema será São Judas Tadeu ajudai-nos a fazer nosso ato de Fé em Jesus Cristo, com o Padre Alan Murad e Herodiáco Maurício, na quinta –feira (27/10)  “São Judas Tadeu ajudai-nos a seguir os passos de Jesus Cristo. Na quarta e quinta acontecerá também quermesses,após as celebrações.No último dia , sexta feira (28) ,Procissão  Luminosa,percorrendo as ruas Tieté e Paraúna, com os celebrantes  Dom Felipe (Arcebispo  de MG e São Paulo), Padre Alan Murad (São Paulo) e o Hieridiácono Maurício.  Ao término da Procissão, acontecerá a famosa Comida de Boteco na praça, com música ao vivo com diversos artistas. A festa com o Padroeiro terá inicio todos os dias as 19:30h, com participação da comunidade da cidade de Matipó.





Namoro
 Minha confidente fiel me revelou que aquele casal divorciado está namorando às escondidas. Será??? Cartas à redação ou par o e-mail da Selminha Danadinha.

Que coisa
Parem o mundo e chamem a Estelita de Patins!, Fiquei sabendo que a fantasia erótica de Roberval (nome fictício) é usar a lingerie da esposa na hora do ato. Que bicha é essa?
  Triste realidade 
Basta olhar para o lado e ver o contingente de trabalhadores que perderam ou perderão os seus empregos em curto prazo. Isso é fato, não há como negá-lo. Diariamente, só se ouvem lamentos, mais do que compreensíveis, de gente que, de repente, se encontra numa situação de desespero. Sim, porque perder o trabalho em meio a uma crise econômica e política como a que estamos vivendo não é fácil. Falta de transparência, de honestidade e de moralidade, junto a uma má gestão nas administrações públicas.

Babado com Selminha Danadinha: 
Na semana que passou ao divulgar sobre uma festa, que acontecera em breve, a anfitriã disse que seu telefone não para, todo mundo insinuando para fazer parte dos convidados e doidas para sarem fotografadas pelo colunista. Ai lembrei-me da Darlene Sampaio e Jaqueline Joy da novela Celebridade,lembram?Doidas para parecerem na revista Fama ! O comentário da anfitriã: O pior que uma delas gosta de estar em todas , mas nunca me recebeu na sua casa , nem mesmo para uma polenta.Daí , concluí que temos Darlenes e Jaquelines aos montes por aí ,doidas para aparecer.Mal exemplo em novelas dá nisto aí.Como a vida imita a arte, ela ficará só na vontade. Não será convidada mesmo, ficará em casa,lambendo os beiços.

O bicho ta pegando 
Pesquisa diz que o brasileiro inicia sua vida sexual bem mais cedo que outros povos. Sinceramente para nós , não é novidade alguma. Com menos de 14 anos, a rapaziada já está fazendo sua estreia . Pra perceber isto, não é preciso de pesquisa. Basta constatar ao vivo, a esfregação de garotas e meninos nas portas das escolas. Coisa comum hoje em dia. Tudo indica que os pais vêem impotentes , o desenrolar desse processo, sem saber o que fazer. E na base do que seja tudo o que Deus, quiser!

Erros 
Comentário em recente reunião, que merece replay. “Por que um erro ocasional causa mais impacto do que uma virtude”? Exemplo disso: tem pessoas muitas vezes consideradas importantes, dinâmicas e providas de boas intenções, que, quando cometem um deslize, são pregadas na cruz como Cristo.  Sem maiores comentários.

Calças muito justas

É desaconselhável (inclusive, pelos médicos) o uso de calças muito justas, que pressionem os músculos abdominais. Aqueles jeans que obrigam a usuária a se deitar, para conseguir puxar o zíper, causando um bom estrago no sistema digestório. Todo cuidado é pouco!




FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...