sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

 O destaque  desta sexta-feira  no Painel Babados & Badalos 
 as amigas Leila Pavan e Alessandra Guimarães 

Diretoria do Conselho de Segurança Pública
será empossada na próxima terça-feira

A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de João Monlevade (Consep), do setor 1, será empossada na próxima terça-feira (31 de janeiro), às 19h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de João Monlevade (Acimon).
Saulo Amaral do Nascimento assume a presidência da entidade, que tem Hamilton Henrique Siqueira na vice-presidência. Os demais membros são: Mariane Alves e Marcello Mourah (secretários); Raimundo Mota e Ronaldo Marques (tesoureiros); Gilberto Parreira Julio e Carlos Arthuso (conselho deliberativo); Maria José Serafim, Ana Maria Lemos Gorete, Agnaldo Marcos, Ulete Lúcio Mota, José Geraldo Santos e Vitor Ribeiro Mota (conselho fiscal).
O presidente da entidade explicou que a criação do Conselho de Segurança setor 1 atende à proposta da Polícia Militar na descentralização do policiamento e comando da cidade em três setores. Com isso, o Conselho de Segurança setor 1 atenderá a 34 bairros (mapa abaixo). “Desde o mês de agosto estamos nos reunindo para a criação da entidade. Contamos com apoio primordial da Contabilidade Arthuso, da Acimon e das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal”, pontuou Saulo Amaral.

 Carlos Arthuso e Saulo Amaral 
 Diretoria do Consep

Sevor precisa de doações para construir sede própria
O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) precisa de doações para construir a sua sede própria. O projeto da casa nova está em fase de levantamento de custos e cotação de empresas para a obra.
Doações podem ser feitas em dinheiro nas seguintes contas: Caixa Econômica Federal – AG: 0607/ CC: 117-6 ou no Siccob Credimepi – AG: 4108/ CC: 6525-0. Mais informações: Contabilidade Precisa (31) 3851-4652 ou Mika Modas (31) 3852-1697.
A sede própria do Sevor será erguida na avenida Sebastião Simão de Almeida, no bairro Sion. O terreno foi cedido à entidade no final do ano passado, pela Prefeitura.
O local foi apontado como ideal pelos membros do grupo devido à sua localização estratégica, próximo à saída de João Monlevade, e por seu tamanho, que de acordo com os voluntários, é adequado às suas necessidades e projetos.
O Sevor atua em João Monlevade e cidades da região há 16 anos. Ao longo do tempo os 70 voluntários já atenderam cerca de 30 mil ocorrências.


Grande Final do Torneio de São Sebastião em Bela Vista de Minas

Aconteceu na tarde de ontem 22/01, a Grande Final do Torneio de São Sebastião, em Bela Vista. Foi um evento que contou com um excelente público e dois jogos bastantes disputados, sendo que antes da final aconteceu o jogo pela disputa do terceiro lugar entre as equipes do The Players X Sparta que terminou com o placar de 1 a 0 para o The Players.
No decorrer da tarde já as 16h entrou em campo para disputara grande final 

as equipes do Sete de Setembro e Bandeirantes que depois de correr por noventa minutos debaixo de muito sol, foram disputar o título nos pênaltis e neste momento a equipe do Sete de Setembro sagrou-se campeã, vencendo por 4 a 2.
O Torneio de São Sebastião foi realizado pela Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas, contando com apoio da Câmara Municipal e da Liga Monlevadense de Futebol, organização do Paulo Roberto de Carvalho, e no momento da entrega dos troféus aproveitou para anunciar que estava pendurando as chuteiras da arbitragem após 26 anos e que terá o prazer de continuar de mãos dadas ao esporte.
O Prefeito Municipal Wilber José de Souza, disse estar feliz com a realização do Torneio e que a população pode contar com o apoio da administração 2017 / 2020, que vai continuar apoiando o esporte. Uma vez que já está reformando a Quadra do Curumim (PETI), Construiu a quadra de Areia no Boa Esperança. A festa teve também um brilho especial com a participação da Musa da Torcida do Cruzeiro Thay Anne Guimarães, que chama muita atenção com sua beleza e carisma.
Estiveram prestigiando o evento, o Presidente da LMF Afonso, os Vereadores(as) Rode Basílio, Marcia Simão, Samantha Ávila, Joel Leiteiro, Reinaldo dos Santos, Ítalo Ayala, José Geraldo Soares, o Presidente da Câmara Erivaldo Berto Alexandre, representando o Prefeito Wilber que se ausentou por questão de saúde o Vice Prefeito Jânio Martins (Janinho), o diretor do Departamento de Planejamento e Finanças Rodrigo Sena Magalhães, e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Genival M. Carmo que registrou vários momentos do torneio.






Com parceria da Prefeitura de Monlevade, alunos da UAB fazem provas neste final de semana
A UAB (Universidade Aberta do Brasil), Unidade-polo João Monlevade, possui 143 alunos inscritos. Neste final de semana, eles irão participar da aplicação de provas, sendo que, conforme as disciplinas ministradas, alguns irão fazer as avaliações por escrito; outros através de plataforma da escola, na internet; e outro grupo no laboratório de informática do estabelecimento, no Centro Educacional, em Carneirinhos.
Para dar todo suporte necessário aos estudantes, a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB) determinou aos técnicos do setor da Prefeitura que fosse disponibilizado um “link dedicado de internet” para atender à demanda necessária a todos os alunos que irão participar das provas no Centro Educacional, e todo o trabalho já foi realizado pelos técnicos. A Prefeita também disponibilizou um técnico em informática para estar de plantão durante esta sexta-feira (27) e sábado (28).
A coordenadora da UAB em Monlevade, Érica Valadares Cotta, disse que o apoio da Administração Municipal tem sido de grande importância, e que as avaliações serão aplicadas sem qualquer problema, uma vez que o “link de internet” fornecido para o local proporcionará as melhores condições para todos os alunos participantes.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...