terça-feira, 31 de janeiro de 2017


O destaque  desta terça-feira  no Painel Babados & Badalos                               Foto:Anselmo de Oliveira 
Para o casal Marquinhos e Maria Lúcia,em  festa  da Acimon    


AGENDA DAS REUNIÕES DA CÂMARA DE SÃO GONÇALO

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio abaixo divulgou o calendário
das reuniões ordinárias.Lembrando que as reuniões ocorrem nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, às 18h. Para o primeiro semestre  ficou assim definidos: dia  2 e 6 de fevereiro e março, dia 6 e 20 de abril,dia  4 e 18 de maio,dia 1 e 19 de junho. Em julho recesso dos parlamentares. O  segundo Semestre dia 3 e 17 de agosto, dia 11 e 21 de setembro, 5 e 19 de outubro, dais 6 e 16 de novembro e dia 7 de dezembro. Nas fotos o público na primeira reunião do ano, que ocorreu em 19 de janeiro e a mesa diretora, comandada pela presidente Luciana Carvalho. 
 Mesa diretora, presidida pela Luciana Bicalho 



ENCONTRO DE SEXTA-FEIRA
Encontrar amigos é algo divino, estar ao lado deles não tem preço. Bater papo, rir da vida, falar tudo o que acha então na mais saudável leveza do ser 


é algo do outro mundo. Foi neste sentido que na noite de sexta feira , dia 28, reunimos na casa do casal  Hailisson e Keila Ferreira ( Miss Afro 2016) .Lá pessoas do bem, de conteúdo , se é que você me entende.Foram horas de muita descontração, de papos inteligentes.. Não se sabia quem era o dono da palavra, foi um converseiro só. A risada era o recheio maior deste prato que se come em um, dois, três.  sem números limitados de pessoas: a amizade! Neste sentido a mesa era formatada além dos anfitriões,por Nagmar de Souza Roberto , Claudia de Oliveira (Nininha) e por este Oliveira. Um cair de noite  memorável.

BABADO COM SELMINHA DANADINHA
Os modelitos usados por conhecida figura dos nossos salões elegantes, continuam sendo alvo de críticas ferrenhas de rodas elegantes da sociedade. Dia desses, em badalada festa, a dondoca que já passou dos 5.9 surgiu com uma saia acima do joelho e fofas na bainha. Uma senhora, observadora e fofoqueira apelidou o modelo de “abajur de babaca”.Aliás, nunca vi nada tão apropriado.

DICA DE COMPORTAMENTO 

O que os donos dos restaurantes precisam entender é que o freguês não quer tapete vermelho, nem cafuné, mas respeito. Claro que tudo fica melhor quando o atendimento vai além da eficiência e da boa educação. Ser atendido por um garçom/garçonete simpático (a) bem humorado (a) melhora o clima do programa.

 INSCRIÇÃO DE EMPREGO  
Centenas de pessoas comparecem no primeiro dia para inscrições de emprego na sede do CRAS,  na manhã desta  segunda-feira, 30, no bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade, para fazer inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado para a contratação ao cargo de ajudante geral. Por determinação da prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), haverá a contratação, por tempo determinado (seis meses, podendo ser prorrogado por igual período), de 20 (vinte) pessoas para o cargo de ajudante geral. As inscrições vão até o dia 03 de fevereiro, de 8h às 10h30 e de 13h às 15h30, na sede do CRAS, à Rua Nova York, nº 428, bairro Novo Cruzeiro.



Queixa
Fotógrafos profissionais tem reclamado da atitude de convidados de casamentos que usam telefones celulares e tablets para tirar fotos durante as cerimônias. Dizem que eles atrapalham o trabalho dos profissionais e chegam a invadir o caminho dos noivos, fazendo-os perder momentos do próprio casamento.
 ENCONTRO NO SÁBADO
Sábado(28) foi dia de festejar Ângela Martins , que reuniu familiares e amigos para brindar a data. Em encontro próximo mostro as presenças.






FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...