quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Temos que homenagear as pessoas pelo trabalho”, destaca Juarez Camilo

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, Juarez Camilo (PSDB), destacou em seu discurso na entrega da comenda Dr. Hélvio Moreira dos Santos na noite de quinta-feira, 01/06, que os homenageados estavam recebendo a comenda pelo trabalho prestado pela cidade de Santa Bárbara. “Todos aqui hoje prestaram ou prestam um trabalho importante para a nossa cidade, cada qual em seu setor de atuação. Não podemos, de maneira alguma, usar esse momento único para agradar classes ou pessoas”, defendeu ele de maneira enfática.

A solenidade, que teve início às 19h40 com o plenário lotado pormais de 300 pessoas, foi aberta com um vídeo institucional apresentando o trabalho feito pela nova gestão do Legislativo. Em seguida, a Corporação Musical Santo Antônio (de Santa Bárbara), sob a regência do maestro José Francisco, entoou o hino Nacional.Os homenageados da noite foram José Hosken, pastor Antônio Lopes, padre Elias Leoni, o ex-vereador Antônio Isidoro (representado por sua esposa Georgete de Ávila), os empresários Renato Soares e Henrique Lopes, o secretário municipal de Saúde Giovani Ferreira, o Centro Pedagógico Cecilia Meireles (representado pela professora Juliana Rodrigues) e o Instituto Cenibra(representado pela coordenadora de Comunicação Leida Horst).

O secretário Municipal de Saúde, Giovani Ferreira, disse que receber a honraria é algo que ele deve estender a todos os funcionários da Saúde do município. “Eu como santa-barbarense me sinto orgulhoso por receber essa grande comenda e estendo essa homenagem a todos os funcionários da Saúde”, disse ele.

O presidente da Câmara Municipal de Itabira, Neidson Freitas (PP), participou da solenidade e disse que um evento como esse engradece a cidade. “Nesse tempo que estou na politica poucas vezes vi uma homenagem tão importante como hoje. Parabéns ao presidente da Câmara Juarez Camilo pelo trabalho em reconhecer as pessoas que fazem, de fato, uma cidade melhor”, afirmou.

Presenças 

A entrega da comenda contou a presença de lideranças politicas de toda região como os presidentes de Câmara Leonei Pires (PV) de Barão de Cocais, Eduardo Motta (PT) de Bom Jesus do Amparo, Neidson Freitas (PP) de Itabira, Vanda Gomes (DEM) de Catas Altas, Guilherme Rosa (PTB) de Caeté e dos prefeitos Décio dos Santos (PV) de Barão de Cocais, José Alves Parreiras (PSDB) e o vice-prefeito Fernando Guimarães de Catas Altas, Dário Motta (PSB) prefeito de Bom Jesus do Amparo e do vice-prefeito de Santa Bárbara, Alcemir Moreira.O evento foi prestigiado também por vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e da juíza da comarca de Ribeirão das Neves, Maria de Lourdes Villarinhos, que atuou por alguns anos em Santa Bárbara.



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...