quarta-feira, 30 de janeiro de 2019



Bom dia, uma excelente quarta-feira 

Muitos babados rolaram no final de semana

Mas enquanto isso Batman anda indo para as baladas sem o Robin e desprovido de qualquer joia. Mistérioooooooooooo!!
Parabéns ao jovem Lucas Freitas, pelo classificação em 1º lugar no curso de Engenharia Mecânica-UNIFEI/Itabira. Ele é filho da Sirlene Freitas e  Ernani Braga
REDES SOCIAIS
As redes sociais continuam sendo divertimento para pessoas de qualquer idade. Desde que bem usadas, tornam-se interessantes e agradáveis e monopolizam um número enorme da população mundial. Algumas pessoas, no entanto, ainda não entenderam o sentido  da magnífica inovação tecnológica. Usam as redes para atacar de forma acintosa pessoas, usam palavras chulas e, às vezes, gritantes pornografias. Não se esqueçam: os comentários mais agressivos nas redes sociais podem gerar processos judiciais. A internet ainda ´considerada por muitos como uma terra sem lei. Cada um acha que pode dizer o que quer. Ledo engano, a internet também possui regras sociais a serem observadas e seguidas por todos. Todo cuidado é pouco!

Nesta sexta-feira, 25, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo homenageou a senhora Rita Augusto Bicalho pelos seus 100 anos. A homenagem é de autoria do vereador Marcos Antônio Bicalho.

CASAMENTO  COMPLETO 
Confiram na coluna de amanhã o nome do casal ganhador da promoção Buffet Barenze realiza seu sonho, com casamento completo em comemoração aos 18 anos do bufê.
O projeto No Olho da Rua, chegou a sua terceira edição no domingo. Vários artistas estiveram na Praça do Povo, que contou também com a participação da bateria Colibri da cidade de Alvinópolis. 

MARKETING INVASIVO
Cresce o número de consumidores que relatam práticas abusivas de telemarketing. Eles se queixam de ser bombardeados pelo telefone fixo ou pelo celular. Alguns telefonam ao menos três ou quatro vezes por dia, com ofertas de serviço que já foi recusado. Planos de telefonia e assinaturas de revistas são os campeões. Saibam seus direitos e como proteger dados pessoais disputados no mercado negro.
Nasceu na tarde de segunda feira(28), Lunna Sophie.
A primeira filha do casal Patrícia Maria Cruz (Miss Afro 2005)  com o advogado Carlos Alberto(Doquinha). A mãe passa bem, porém a pequena Lunna ficará por alguns dias na incubadora.
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...