quarta-feira, 27 de março de 2019



Estágio de treinador no Minas Tênis Clube
O coordenador da Associação de Esportes Meninos do Morro, Bruno Braga esteve no Minas Tênis Clube (BH) , com a missão de aprender e 

posteriormente compartilhar com os meninos do projeto , o conhecimento que adquiriu no estágio de treinador de futsal . Ele foi recebido pelo supervisor do departamento, Luiz Henrique Taveira. Segundo Bruno ,”a instituição respira conhecimento, o clube é um local que forma cidadãos e atletas, onde se tem uma metodologia de trabalho único e vencedor, possuem uma excelência na sua condução”. O coordenador voltou cheio de sonhos e afirmou que ira adaptar tudo que for possível para a realidade da Associação, a fim de conseguir cada vez mais ofertar para os alunos treinos melhores e com mais qualidade.

 Preocupação
A dengue avança no Brasil. O número de casos da doença entre janeiro e 16 de março já chega a 229.064, um aumento de 264% em relação ao mesmo período do ano passado. Três Estados - Tocantins, Acre, Mato Grosso do Sul - já estão em epidemia. No Mato Grosso do Sul, municípios decretaram situação de emergência. As mortes tiveram um aumento importante. De acordo com o boletim lançado ontem, são 62 registros, 67% a mais do que em 2018.
....
A estação das mesas de doces e bombons finos do Buffet Barenze no enlace de Priscila Cordeiro e Cristiano, que será comentado aqui em breve, com toda pompa.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...