terça-feira, 26 de março de 2019



Ônibus da Saúde, com atendimento de dentistas, estará hoje(26)  e quarta feira, no bairro Santo Hipólito, em frente ao Posto Médico.

...



E na quinta e sexta feira atenderá no bairro Jacuí. O atendimento será em frente ao Centro Comunitário, à Rua Cristal, 894,

...

Conforme a Secretaria de Saúde, os atendimentos são feitos de 7h às 10h e de 13h às 16h.
...

Os dentistas do ônibus da Saúde atendem casos como: obturações de amálgama ou resina, extrações (desde que o paciente leve o Raio X), limpeza, polimento, aplicação de flúor, selante e casos de urgência.

 ENLACE DE PRISCILA E CRISTIANO
Foi mesmo escrito com letras de ouro, o casamento que uniu os jovens 

Priscila Jaqueline Souza e Cristiano Cordeiro , vencedores da promoção: conte sua história de amor, “ Buffet Barenze realiza seu sonho” – com casamento completo. E a data escolhida pelos noivos foi sábado( 23). Tudo perfeito, um evento marcante em todos os sentidos. Cobertura especial em breve em nossa coluna.

 PENSANDO BEM 
 Todo mundo deveria encontrar formas de não produzir lixo orgânico, e reciclar o restante. Gerar menos lixo tem que ser uma meta sustentável. Algumas atitudes são bem simples e outras dão um pouco mais de trabalho, mas, no geral, todo mundo pode mudar uma ou outra coisinha nos seus hábitos e impactar positivamente no meio ambiente em que vive.

 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...