sábado, 23 de março de 2019


Logo mais
Hoje a coluna estará presente em três recepções. Casamento no Social Clube , Jubileu dos 50 anos da Funcec e  festa de 15 anos no espaço Singular, onde estaremos sendo representado por Léo Gonzaga.

Ano louco
Meu Deus, tanto aqui no Brasil como em várias
partes do mundo, estamos vendo um início de ano com muitas tragédias e violências loucas, como nunca visto. Hoje ninguém está mais seguro em nenhum lugar, principalmente nas grandes aglomerações. Que Deus abençoe a todos nós e que diminua as maldades que vem acontecendo...

Babado com Selminha Danadinha
Aquela distinta senhora confessava a uma amiga de que não existe experiência mais dolorosa do que o fim de um casamento e que é um enorme sofrimento viver anos com um homem e, após a separação, ser ignorada, rejeitada e até mesmo desprezada por ele, desperdiçando os melhores anos de sua vida. O que ela não sabe, segundo uma muy amiga, é que o romance do seu “garanhão” com uma “piriguete” de quinta está chegando ao final e ele já pensa em voltar ao velho ninho. Se ela aceita o “encosto” de volta, só vamos saber daqui há alguns dias. O amor é lindo!

Outono
A nova estação começou na quarta-feira  com sua característica peculiar que é a amplitude térmica, diferença entre a temperatura mínima e a máxima. Agora os dias começam mais frescos, à tarde as temperaturas se elevam, com sensação de tempo abafado e chance de chuva.
PSIU!!!
Conheço criaturas que quanto mais sobem profissionalmente, mais se aproximam da simplicidade. E crescem sempre, na medida exata.
Pensando bem
Tragédia de Suzano: Tão triste quanto é a banalização do sofrimento alheio, comentários imbecis e compartilhamentos desnecessários.
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...