sexta-feira, 22 de março de 2019


Registro do aniversário do Paulo Roberto Reis 

Na quarta-feira (20) os parabéns foram para Paulo Roberto Reis, que comemorou 69 anos, reunido com uma turma de amigos e familiares para soprar as velhinhas. Na verdade o aniversário teve dois turnos de comemoração: no sábado recebeu o primeiro grupo e o segundo grupo na quarta-feira. Feliz, Paulo Roberto, contou com a presença dos filhos, esposa, irmãos, sobrinhos e de muitos amigos.
Os convidados para a comemoração tiveram momentos de grande confraternização em meio de muitos abraços e animadas conversas, aproveitando para colocar a conversa em dia, Paulo Roberto não se cansava de agradecer a todos os que se uniram em torno dele para festejar um momento de enorme felicidade em sua vida, celebrar 69 anos de vida. No final, não faltou o corte do bolo e o tradicional “Parabéns pra você”, com todos juntos irmanados no desejo de que o aniversariante tenha muitos anos de vida, com saúde e prosperidade.
Confira algumas imagens retiradas da sua página pessoal. 

                                                                               
                                    
                                     
                                     
                     
                                

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...