sábado, 11 de maio de 2019


Babado com Selminha Danadinha

Aquelas duas figuras que tem por hábito penetrarem em festas e reuniões, continua incomodando “Raimundo e todo mundo”. Um deles, inclusive, arranjou uma maquininha e tira fotos de gente vip e autoridades, alardeando que é para um blog. Avançam nas bandejas de bebidas e salgadinhos, sem qualquer cerimônia ocupam cadeiras nas mesas de quem não conhecem, gritam, fazem gracinhas e continuam a sua escalada de “bocas-livres”.. O abuso está intolerável. Cada macaco no seu galho!

Novos horários
 A Prefeitura, através do Settran está traçando um plano junto à Enscon ,com o objetivo de adequar e ampliar os horários dos ônibus das linhas que atendem o bairro Cidade Nova. Com o funcionamento da UBS Cidade Nova – onde também está funcionando uma central de atendimento às pessoas com suspeita de dengue – está havendo a necessidade de se otimizar o atendimento para os pacientes e servidores do local, que precisam se deslocar até à UBS utilizando o transporte urbano.A Prefeitura informou ainda que esse planejamento deverá ser concluído neste final de semana e, na próxima segunda-feira, dia 13, as novas linhas já estarão disponibilizadas aos passageiros.

 Logo mais 
Acontece hoje (11), às 19 h ,na Praça do Povo, o “Primeiro Louvorzão para Jesus”. Além de varias bandas terá participação do cantor gospel Robinson Monteiro,( cantor revelação  Programa Raul Gil em 2001. 


...
No final do mês de abril,  o Clube do Cavalo de João Monlevade entregou ao Lar São José no bairro Laranjeiras  um cheque de R$ 35.000,00.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...