sábado, 18 de maio de 2019


  MEGA SENA 
A princípio, o sortudo ganhador de R$ 289,4 milhões na Mega Sena sorteada no sábado passará de anônimo a celebridade, e não terá sossego pelo resto da vida (isto é, se o sorteio não for mesmo fraude, como estão denunciando na rede social).  Será que vale a pena? Para muitos, é preferível ser infeliz rico que ser feliz pobre. E você? Qual a sua opinião? 

Aplausos 
Gostei do que o Governador de São Paulo, João Doria falou para o prefeito de Nova Iorque, num perfeito inglês: Da próxima vez seja gentil com o presidente de nosso pais, e com os Brasileiros que visitam sua cidade, seja quem for.... Apesar de você, amamos Nova Yorque e amamos a América”.Depois, pediu um brinde pelo Brasil e foi aplaudidíssimo. E claro que o prefeito não respondeu e ficou caladinho...  


Babado com Selminha Danadinha 
Parem o mundo e chamem a Jontex! Olla, minha prima falou que engravidou tomando remédio. Acho que é mentira dela, pois geralmente se engravida transando. É ou não é? Éééééé.

 100 Melhores de 2019 
Na próxima sexta-feira(24) novamente numa espécie de entrada de grandes 
estrelas de "hollywood" com direito a tapete vermelho, o jornal A Notícia estará realizando no Salão Nobre do Real Esporte Clube, a sua promoção anual- A premiação dos 100 Melhores de 2019-com certeza a noite será  constituíra novamente em sucesso maiúsculo, com todos se confraternizando. Através deste espaço parabenizo a todos, em especial a nossa parceira Elizete Vidal Barenze, que receberá novamente a premiação pelo seu bem sucedido Bufê.

Reconhecimento aos parceiros 
Na noite de ontem(17)  a diretora Social do Real Esporte Clube e o nosso jornal Babados & Badalos , entre outros  foram homenageados com a placa de Parceiros do Lions Clube João Monlevade Centro, durante a comemoração dos 57 anos da entidade em Monlevade.   No decorrer da semana todos os detalhes.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...