domingo, 31 de janeiro de 2021

 BOM DIA E A PAZ DE CRISTO A TODOS!

Senhor, graças te dou pela vitória total de Cristo sobre o mundo, o pecado e a morte. Obrigado pelo teu amor, que é forte, invencível e me conquistou para sempre. Ajuda-me a confiar em Ti todos os dias, e assim, experimente vitórias pela tua graça. Senhor Deus, nunca me deixes esquecer, que me ajudas a vencer todas as dificuldades que eu enfrentar. Te amo e te louvo, em nome de Jesus. Amém! Eu me deitei e acordei porque o Senhor me sustenta!

 DIA DA VISIBILIDADE TRANS

Em 2004, ou seja, há 17 anos, foi lançada pelo Departamento DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde a campanha com o objetivo de ressaltar a importância da diversidade e respeito ao Movimento Trans, na época representado pelos travestis e transexuais. A partir de então, a data de 29 de janeiro passou a ser comemorada em todo país, como o Dia da Visibilidade Trans.

@ Dica do coach: "Evite as pessoas negativas, elas sempre têm um problema para as soluções".

 @Brasil teve recorde na abertura de novos MEIS, mais de 11 milhões, diz Sebrae.

 @O Aedes aegypti não está nem aí com a pandemia do coronavirus e continua vivendo dentro de casa e perto do homem. Por isso, não deixe água parada.

Psiu!!!!  Quem economiza as pernas estraga o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...