sábado, 30 de janeiro de 2021

 ESPERANÇA

Eu acho que deveria sempre começar a coluna assim. “Hoje é o 564° dia de quarentena e ...”. Pensem em uma coisa que não acaba nunca. Aliás, é bom deixar claro que o ruim não é a quarentena e nem muito menos ficar em casa. O ruim é essa doença que não quer ir embora. Ontem eu falei que João Monlevade receberá na próxima segunda-feira (1º), as primeiras 930 doses da vacina Covishield – contra a Covid-19, fornecida pela empresa farmacêutica AstraZeneca. Estamos em oração para que sejamos todos vacinados antes do previsto. Agora não é hora de reclamar e sim de orar. Que Deus nos abençoe a cada dia mais.

Mudando de assunto, o BBB 21 já está começando a pegar fogo. As tretas já começaram e já podemos começar a escolher os nossos favoritos e os que queremos cancelar nesta edição. Me contem quem são o favoritos de vocês!

 PENSANDO BEM:

50 centavos - Quando eu era criança e pedia 50 centavos para minha mãe e ela dizia que não tinha, eu ficava chateado e achava impossível um adulto não ter 50 centavos. Hoje sou adulto e sei que isso é perfeitamente possível.

 CICLISMO

Pratica esportiva que não parou nessa pandemia, mas pelo contrário, foi incrementada é o ciclismo, que a cada dia ganha mais adeptos.

 SESSENTÕES

Você contrataria um profissional com mais de 65 anos ? Então olha só o que você pode estar perdendo: Abilio Diniz - 84 anos; Luiza Helena Trajano - 69 anos; Joe Biden - 78 anos; Tina Turner - 81 anos; Bruna Lombardi - 68 anos; Denzel Washington - 66 anos Hermeto Paschoal - 84 anos; Ozires Silva - 90 anos, ou Alla Illyinichna Levushkina - 90 anos . Médica Russa ainda em atividade fazendo 4 cirurgias por dia.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...