FALANDO DO BBB
Nem sempre o que aparentemente o brasileiro quer é o que acontece. Falando um pouquinho do Big Brother Brasil, pois bem, apesar de algumas controvérsias já esclarecidas, a cantora Karol Conka se salvou do paredão e a formação final ficou assim: Arcrebiano, Juliete e Gil. Os três disputam a permanência na casa no paredão de logo mais a noite. As pesquisas apontam que quem sairá é o Arcrebiano, mas não por rejeição, mas por falta de opção de voto.Agora é só aguardar o paredão mais tarde!
Há
muito tempo, tem se ouvido falar de empoderamento (especialmente) feminino, nos
últimos tempos. Palavra nova que ao pé da letra significa exatamente: “ação de
se tornar poderoso”. No entanto, esse poder nada tem a ver com superioridade.
É, na verdade, um movimento de emancipação individual, cuja busca é ter domínio
sobre a própria vida.
@ Então, trata-se uma situação bem simples: quem é realmente empoderado/empoderada, se conhece, sabe dos seus atos e tem equilíbrio suficiente pra não dá a mínima pra comentários e julgamentos (principalmente) de gentalha desocupada que nada acrescenta na vida de ninguém.
@ Tudo isso só pra dizer que “empoderamento” não rima com mimimi e sim com postura e equilíbrio emocional. Uma pessoa que se autodeclara empoderada, não pode choromingar na primeira cara feia ou ataque virtual de fakes ou de desocupados despeitados, que vivem querendo se sobressair de qualquer maneira as custas dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário